Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

Renato Gaúcho desrespeita regra da prefeitura e é abordado por guarda na praia

FOTOS: AGNEWS/DIVULGAÇÃO

Montagem de fotos com o Renato Gaúcho após banho de mar e sendo abordado pela polícia

Renato Gaúcho foi à praia de Ipanema com amigos e acabou abordado pela Polícia Militar do Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2020 - 19h11

Renato Gaúcho decidiu curtir uma praia com amigos neste domingo (12), mas teve os planos frustrados pela Guarda Municipal do Rio de Janeiro. Isso porque o técnico do Grêmio estava desrespeitando uma regra da prefeitura que proíbe banho de sol e permanência na areia. Após ser abordado pelas autoridades, ele e o seu grupo tiveram de sair do local.

Além de criar uma pequena aglomeração na praia de Ipanema, zona sul da capital fluminense, Renato não estava de máscara, o que é obrigatório para a prática de atividades físicas fora do mar e em locais públicos no RJ.

No último dia 9, o prefeito Marcelo Crivella deu início a uma nova fase de flexibilização das atividades da cidade, mas manteve a proibição de permanência na areia. O que está liberado até o momento é a prática de atividades esportivas individuais, como nadar e correr.

De acordo com o político, as praias só devem ser totalmente abertas após a vacina de Covid-19. "Nós esperamos que a vacina chegue bem antes disso [do verão]. Esses locais em que não dá para ficar de máscara tendem a ficar para depois da vacina", anunciou Crivella.

Essa não foi a primeira vez que Renato Gaúcho desrespeitou regras da Prefeitura do Rio de Janeiro. Ontem (11), por exemplo, ele tinha sido flagrado na praia sem máscara na areia e também em um quiosque.

Neste fim de semana, o poder municipal reforçou a fiscalização e a orientação nas praias com a operação denominada Blitz da Vida. As equipes foram responsáveis pela retirada dos banhistas da areia e reforçaram a obrigação da máscara.

Renato Gaúcho em uma pequena aglomeração na praia de Ipanema: abordado por guarda civil

TUDO SOBRE

Coronavírus

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.