SANGUE NOS OLHOS
Reprodução/TV Globo
Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa; milionária vai surtar após ter filho sequestrado
REDAÇÃO
Publicado em 4/7/2020 - 8h52
Griselda (Lilia Cabral) perderá o controle e ficará disposta a tudo depois que ver seus três filhos sofrerem atentados em Fina Estampa. Certa de que Tereza Cristina (Christiane Torloni) está por trás do golpe que deixará Antenor (Caio Castro) refém de bandidos, a Pereirão vai ligar para rival e peitá-la. "Fica sabendo que a minha santa é forte e gosta muito de mim. Fica ligada porque o Antenor está vivo", vai disparar.
Isso vai rolar só daqui a três semanas na novela das nove que a Globo reapresenta no horário nobre. Antes, o público verá a "jacaroa do Nilo" tentar matar Amália (Sophie Charlotte), Quinzé (Malvino Salvador) e por último o estudante de Medicina. Ferdinand (Carlos Machado) estará envolvido na execução de todos os planos mortais da megera, mas fracassará como matador. Todos os seus alvos vão sobreviver.
Cara de pau, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) fingirá que não tem qualquer envolvimento nos casos. "Pense bem antes de ficar inventando coisas ao meu respeito, ou eu enfio você numa jaula para o resto da vida", ameaçará a madame. "Você é uma miserável. Miserável, desgraçada. Cuidado comigo, Tereza Cristina. Estou te avisandoʋ", berrará a personagem de Lilia Cabral.
"Isso é uma ameaça?", indagará a ex-mulher de René (Dalton Vigh). "Eu vou te meter na cadeia, eu vou provar que você é uma assassina", engrossará a Pereirão. A vilã voltará a falar em processo por calúnia.
A ex-faz-tudo dirá que adoraria ficar frente a frente com ela na sala de um juiz. Olhar bem para a cara dele e dizer tudo o que sei ao seu respeito. A mulher horrorosa que você é. Porque você é uma mulher monstruosa", finalizará a mãe furiosa.
Primeiramente, Amália sofrerá um acidente de carro porque Tereza Cristina mandará colocar uma cobra no seu carro. Em seguida, Quinzé será seduzido por uma loira e jogado na piscina de sua casa inconsciente. Por fim, a canastrona mandará seu capanga sequestrar e matar o ex-namorado de Patrícia.
O estudante será surpreendido por uma violenta fechada quando estiver de carona no carro do amigo Daniel (Guilherme Boury) a caminho da faculdade. Os bandidos surgirão para levar Antenor encapuzado.
O filho de Griselda será mantido em cativeiro por Ferdinand e seus comparsas. Ele enfrentará momentos de terror antes de ser levado para o meio da mata. "Começa a andar, não olha para trás e nem corre, entendeu?", ordenará o bandido.
O assassino bancado por Tereza Cristina vai apontar a arma para o filho rebelde da Pereirão, que aproveitará um momento de distração para escapar. O personagem de Caio Castro conseguirá desviar dos tiros e cairá em um barranco durante a fuga. O estudante de Medicina será encontrado desacordado e socorrido.
Já no hospital, ele reencontrará a família e será sedado para dormir. A essa altura, Tereza Cristina já terá descoberto que o rapaz conseguiu sair vivo do atentado e mandará o chefe de segurança do condomínio terminar o serviço.
Ferdinand, então, mandará um matador invadir o quarto de Antenor para matá-lo. A tragédia será evitada por Griselda, que chegará bem na hora para atacar o bandido e salvar a vida do filho.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Caio Castro
Christiane Torloni
Fina Estampa
Lilia Cabral
Malvino Salvador
Novela da Globo
Resumo dos Capítulos
Sophie Charlotte
Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro
Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.