FOCO NA VINGANÇA

Fina Estampa: Joana desmascara álibi falso de Tereza Cristina; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Suzana Pires, caracterizada como Joana, em cena de Fina Estampa: morena está supresa e olha fixa para o chão

Joana (Suzana Pires) em cena de Fina Estampa; publicitária ajudará o delegado Paredes (Samir Murad)

DANIELE AMORIM - Publicado em 29/07/2020, às 20h00

Disposta a colocar Tereza Cristina (Christiane Torloni) na cadeia pelo assassinato de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa, Joana avisará Paredes (Samir Murad) de que o álibi da megera é falso. A irmã gêmea da jornalista levará o delegado para ver com seus próprios olhos que Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) estão torrando o dinheiro que ganharam por mentir para ele na novela das nove da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar em 11 de agosto, a nova hóspede da pousada de Zambeze (Totia Meireles) plantará uma dúvida na cabeça do homem de lei para que o profissional investigue a vida da tia de vilã da trama de Aguinaldo Silva. 

A essa altura da reprise, a mãe de Álvaro (Wolf Maya) terá dito à polícia que Tereza Cristina estava em uma festa com ela e seu filho no dia em que Marcela morreu sufocada no hospital. "Eu tenho um palpite... E ele não pode dar o x da questão que o senhor tanto procura, mas, com certeza, pode trazer um pingo no i", dirá a morena.

A publicitária levará o delegado para dar plantão na frente da pousada. Os dois verão Íris e Alice felizes da vida carregando sacolas de marcas para dentro da hospedaria. "I de Íris, a tia mentirosa e trambiqueira", completará a vingativa, referindo-se ao que tinha dito a ele quando os dois ainda estavam na delegacia.

Desconfiança levantada

"Ela ficou ofendida na casa da sobrinha e usou a idade para se vitimar. Aquela do outro lado é a secretária?", lembrará Paredes. "Isso mesmo. Mas, se elas serviram de álibi para Tereza Cristina, com certeza foi por causa de dinheiro", reforçará a personagem de Suzana Pires. "E a julgar pelo tamanho das sacolas, a quantia foi generosa", completará o homem da lei. 

Joana deduzirá que as duas vigaristas foram compradas pela ex-mulher de René (Dalton Vigh), mas comentará que o dinheiro que elas ganharam logo terá fim. "E sem nenhum tostão furado, adivinha onde elas vão bater?", preverá a misteriosa. 

"E nesse processo todo, alguém comete um erro, um deslize. Ainda mais se eu contribuir para essa falha acontecer mais depressa", justificará o delegado Paredes, confiante de que está no caminho certo para desvendar o assassinato de Marcela. 

Além dos spoilers de Fina Estampa, o Notícias da TV publica de segunda a sábado o resumo do capítulo da edição especial da novela das nove que a Globo reapresenta no lugar de Amor de MãeA história de Manuela Dias só voltará ao horário nobre em 2021 devido à pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 10 a 22 de agosto

Segunda, 10/8 (Capítulo 121)
Teodora é obrigada a andar com os seguranças contratados por Griselda. Griselda lembra do beijo em Guaracy. Celina garante que Beatriz ficará com Vitória. Esther pede à caseira de Itaipava que não conte a ninguém ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook