Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ROUBO

Fina Estampa: Íris invade mansão e rouba fortuna de Tereza Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eva Wilma em cena de Fina Estampa como Íris

Íris (Eva Wilma) não medirá esforços para conseguir colocar as mãos na fortuna da sobrinha em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 7h56

Íris (Eva Wilma) nunca perde a oportunidade de conseguir um centavo que for de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a tia da ricaça descobrirá que ela está guardando uma fortuna em seu cofre e não pensará duas vezes em se arriscará invadindo a mansão para roubar a fortuna da sobrinha.

As investigações sobre a morte de Marcela (Suzana Pires) estarão cada vez mais avançadas, e o envolvimento de Tereza Cristina mais próximo de ser descoberto. Quando perceber que a polícia está perto de chegar a seu nome, a madame resolverá guardar uma grande quantidade de dólares em sua casa para o caso de precisar fugir para não ser presa.

Sempre ligada aos passos da sobrinha, Íris descobrirá seu plano e contará com a ajuda de Alice (Thaís de Campos) para tentar arrombar o cofre onde a "jacaroa do Nilo" guardará a bufunfa. Elas serão flagradas por Crô (Marcelo Serrado), que impedirá o roubo e as expulsará de lá.

Dias depois, a dupla voltará à mansão para uma nova tentativa e, desta vez, dará certo. "Eu não sei se choro ou se eu grito", dirá Íris ao ver o cofre aberto. A amiga perguntará o que tem dentro, e a mãe de Álvaro (Wolf Maya) não conterá o entusiasmo. "Dólares, my darling, muitos dólares. Uma fortuna", comemorará.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?