Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Record define estreia de reality de clones de Sabrina Sato; saiba quando

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato com um look jeans, apoiada em uma porta de madeira

Sabrina Sato em ensaio fotográfico; apresentadora estreará à frente do reality show Game dos Clones

Sabrina Sato já tem data definida para voltar ao ar na Record com um programa para chamar de seu: 24 de outubro, um sábado. Ela foi escolhida para comandar o Game dos Clones, novo reality show de namoros da emissora, fruto de uma parceria inédita com o Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

Fora do ar desde a final do Made in Japão, realizada em 27 de junho, Sabrina somará apenas quatro meses de descanso de imagem para estrear seu terceiro programa na emissora somente neste ano.

Segundo plano comercial enviado aos potenciais patrocinadores, Game dos Clones irá ao ar às 23h20 de sábado. Embora o horário não seja dos mais gratos, o novo reality será exibido na sequência de A Fazenda, que costuma registrar bons índices de audiência aos finais de semana.

Como foram encomendados dez episódios, o reality show de namoro ficará no ar até 26 de dezembro. E as gravações começam na próxima terça-feira (18), em São Paulo, e se estenderão até 5 de outubro.

Game dos Clones é um formato licenciado pela Endemol Shine Brasil, com edições realizadas nos Estados Unidos (MTV), Reino Unido (Channel Four) e França (MTV).

Originalmente, o reality se chama Game of Clones, uma clara inspiração na série Game of Thrones (2011-2019), fenômeno de audiência e de prêmios da HBO. Cogitou-se a possibilidade de o programa, no Brasil, receber o título de Guerra dos Clones para que ficasse alinhado com a dinâmica da competição, mas a emissora desistiu dessa ideia.

Funciona da seguinte maneira: o protagonista de cada episódio (homem ou mulher) informa os detalhes físicos que o atraem em uma pessoa na hora da paquera. Além disso, cita uma celebridade com quem gostaria de namorar.

Com essas informações, a produção seleciona sete concorrentes do sexo oposto que se encaixam nesse perfil para disputarem o coração do solteirão --ou solteirona-- da vez. Todos os pretendentes são caracterizados igualmente, com a mesma roupa, penteado e maquiagem, chegando o mais próximo possível da aparência física da celebridade citada pelo protagonista do episódio.

Na versão norte-americana, o DJ Pauly D estrelou o primeiro episódio da única temporada realizada até o momento. Ele revelou que seu "crush" é a atriz Megan Fox por ter os olhos claros, pele bronzeada, cabelo escuro e sorriso marcante. A produção do reality selecionou sete mulheres e as caracterizou igualmente, deixando todas parecidas com a atriz da franquia Transformers.

Na versão nacional, os clones enfrentarão uma bateria de provas para tentar conquistar o coração do solteiro da semana. A cada atividade, um concorrente deixa a disputa até que restem três pretendentes para a prova final. A emissora e a Endemol ainda estão em busca de participantes para o reality show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.