Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CIUMENTO

Fina Estampa: Guaracy marca território e dá chega para lá em René

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Rocha caracterizada como Guaracy em Fina Estampa: personagem faz olhar de reprovação e usa camisa branca listrada

Guaracy (Paulo Rocha) ficará furioso ao ver René (Dalton Vigh) dar em cima da namorada em Fina Estampa

DANIELE AMORIM

Publicado em 21/8/2020 - 14h36

Ciumento, Guaracy (Paulo Rocha) não deixará que René (Dalton Vigh) volte a se aproximar de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. Depois do cozinheiro ter sido baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) e ser acolhido na casa de Pereirão, o comerciante ficará de olho no pai de Patrícia (Adriana Birolli). Ele flagrará o galã reconhecendo que não deveria ter terminado seu romance com a milionária da novela das nove. 

O barraco acontecerá no começo de setembro na trama de Aguinaldo Silva. Guaracy ouvirá parte do pedido de desculpas de René por terminado seu namoro com Griselda. "Mesmo você me dizendo que o que houve entre a gente só foi um mal-entendido e que já tá tudo superado, eu sinto que, talvez, eu tenha cometido um erro grave ao ser tão intransigente com você", dirá o cozinheiro, arrependido. 

O comerciante não deixará barato e rebaterá o ex-marido de Tereza Cristina. "E foi exatamente aí que tu dançastes!", retrucará, bravo. Pereirão ficará nervosa com o aparecimento repentino do novo amado. "Tão cedo aqui, Guaracy? Você não tinha que tirar a primeira fornada de pão?", perguntará a ex-faz-tudo, com deboche. 

Com o barraco armado, o português soltará o verbo para cima do pai de René Junior (David Lucas). "Eu madruguei foi pra vir marcar meu território! Não penses que pela Griselda ter dado abrigo ontem à noite que ganhastes o direito de tentar conquistá-la de novo. Eu quero que entenda uma coisa de uma vez por todas, a Griselda agora é a minha mulher", retrucará o homem, morrendo de ciúmes.

O chefe de Vanessa (Milena Toscano) ficará surpreso com a informação e questionará a mãe de Amália (Sophie Charlotte). "É mesmo?", indagará. Pereirão notará a atmosfera de guerra que se formará e tentará mudar de assunto: "Gente, vamos parar com isso, pra quê esse clima todo?".

Os dois marmanjos tentarão discutir novamente, mas serão interrompidos por uma Griselda de saco cheio. "E você Guaracy? Não vem meter o galo de briga no meu terreno. Você sabe muito bem que eu não gosto disso! Eu sou dona do meu nariz, dona da minha vida! Chega! Vamos tomar café da manhã juntos e depois cada um vai tomar conta das suas vidas, certo?", finalizará. 

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas