Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUMO AO ALTAR

Fina Estampa: Após decepção com René, Griselda faz a fila andar e planeja casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral e o ator Paulo Rocha em cena na novela Fina Estampa, como os personagens Griselda e Guaracy

Griselda (Lilia Cabral) aceitará a proposta de casamento de Guaracy (Paulo Rocha) em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 8h13

Griselda (Lilia Cabral) planejará subir ao altar nos próximos capítulos de Fina Estampa. A milionária deixará a decepção que teve com o final do relacionamento com René (Dalton Vigh) no passado e seguirá a vida, fazendo a fila andar com Guaracy (Paulo Rocha), com quem estará vivendo um romance na novela das nove da Globo.  Ela aceitará o pedido do português e ficará noiva.

Após passarem a primeira noite de amor juntos, Griselda e Guaracy começarão a viver um romance. Sem sucesso no namoro com René, a Pereirão finalmente cederá às investidas do português, que também não levou para frente seu namoro com Esther (Julia Lemmertz).

Como foram amigos por muito tempo antes de engatar o namoro, a intimidade entre os dois não demora a vingar. "A verdade é que, nesses anos todos, nós fomos unha e carne. Mais amigos e companheiros do que muito casal por aí. Só faltava o que não falta mais", dirá Guaracy, já com segundas intenções.

A mãe de Quinzé (Malvino Salvador) concordará com o namorado e ainda comemorará estar levando uma vida de casada ao lado dele. Será então que o ex de Esther avançará um passo. "Pois era o que eu queria falar! O que achas de nós passarmos do ‘praticamente’ e casar de uma vez?", perguntará ele.

Pega de surpresa, Griselda hesitará e não saberá o que responder por um momento. Percebendo a dúvida da namorada, o homem resolverá ser mais direto. "Na encosta da minha aldeia tem uma igrejinha de onde se vê o Rio Douro", dirá ele.

Sem enrolar muito, a milionária tomará sua decisão: "Eu não vou pensar coisíssima nenhuma. Eu adorei a ideia", responderá ela, aceitando se casar com Guaracy.

Fina Estampa entra na reta final nas próximas semanas e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.