Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECOMEÇO

Após deixar casa do ex-marido, Luciana Gimenez vira vizinha dele: 'Não ligo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Luciana Gimenez em foto publicada em suas redes sociais em que aparece no cenário de seu programa Luciana by Night, da RedeTV!

Luciana Gimenez em foto publicada no Instagram; apresentadora se mudou para apartamento ao lado de ex

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 11h57

Disposta a recomeçar sua vida, Luciana Gimenez deixou a casa que dividia com o ex-marido, Marcelo de Carvalho, e se mudou para um apartamento ao lado dele. Agora, a apresentadora é vizinha do pai de Lorenzo, seu caçula fruto do relacionamento com o sócio da RedeTV!. "Não ligo porque nós temos uma relação ótima", confessou a titular do Superpop.

Mesmo separada de Carvalho desde 2018, Luciana Gimenez ainda morava no apartamento que compraram juntos até julho deste ano. Apesar da proximidade entre as casas, a comunicadora declarou que a escolha foi por acaso. "Encontrei esse apartamento e me apaixonei. Gosto muito de morar aqui, é um lugar em que me sinto segura e que estou acostumada", disse em entrevista à revista Quem.

Com mais independência e em um novo lar, a ex-mulher de Marcelo de Carvalho ainda revelou que está descobrindo do que ela realmente gosta, inclusive sobre a decoração e dinâmica de onde mora. 

"Sempre tive mania de ficar muito no quarto, me expandir pela casa é uma coisa muito nova. Mandei tirar o cabo da TV dos quartos dos meninos para eles não ficarem enfurnados lá, senão fica cada um no seu mundo. Preferi fazer uma casa que todo mundo pudesse ficar junto, que fosse confortável, que tivesse bastante espaço pra gente curtir TV, jogar videogame", contou. 

Mãe de Lucas Jagger, filho de Mick Jagger, e de Lorenzo, Luciana agradece por poder ter encontrado pais participativos na educação dos meninos, mesmo que eles tenham personalidades completamente diferentes.

"O Mick é incrível, eu sou muito alinhada com a educação que ele dá. Ele é inglês, fala baixo, mas consegue passar o recado. O Marcelo é diferente, ele é italiano, dá dois berros e todo mundo para, respeita, fica aquele silêncio. São dois pais que trabalham, que dão exemplo, que adoram os filhos. E eles me respeitam muito como mãe", avaliou Gimenez. 

"Estamos sempre alinhados, os dois falam que sou uma mãe maravilhosa. Mas mãe não vem com manual. Quando o Lucas nasceu, eu saí da maternidade sozinha, solteira, nova. Quando a enfermeira me deu o Lucas nos braços eu olhei e pensei: 'Não me dá essa criança, o que eu vou fazer com ela?'. A sensação de responsabilidade era tão grande que eu pensava que não saberia criá-lo", confessou. 

Em um novo relacionamento, com o empresário Dado Buffara há cerca de seis meses, a apresentadora dispensa casamento por enquanto, mas cogita a possibilidade de engravidar novamente. "Teria um filho se estivesse com alguém que quisesse muito e que não tivesse filho algum", explicou. "Fazer um bom trabalho como mãe é o que me define no momento", finalizou Luciana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.