Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPACHO

Fina Estampa: Após levar tiro, René revolta Griselda por proteger assassina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Lilia Cabral e Dalton Vigh como Griselda e René; atriz tem olhar acusatório e usa blusa branca, já o ator tem olhar sério e está com uniforme de chef de cozinha

Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) em Fina Estampa: Pereirão dará sermão no ex-namorado

DANIELE AMORIM

Publicado em 20/8/2020 - 4h54

René (Dalton Vigh) receberá um atestado de trouxa em Fina Estampa. Depois de ter sido baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), o cozinheiro se recusará a ir ao hospital para não prejudicar a mãe de seus filhos. Griselda (Lilia Cabral) será a responsável por socorrer o chef da novela das nove e ficará furiosa com a decisão dele.

Pereirão encontrará o dono do Brasileiríssimo baleado nas cenas previstas para irem ao ar no começo do próximo mês. A nova milionária levará o ex-namorado para sua casa e o deixará aos cuidados de Antenor (Caio Castro). "Meu pai vai ficar bem? Vai acontecer alguma coisa com esse ferimento?", indagará Patrícia (Adriana Birolli).

"Calma, o ferimento foi superficial e só foi de raspão. O problema é que ele perdeu muito sangue", ponderará o estudante de Medicina. René manterá a calma e tentará amenizar a situação. "O importante é que eu não tô sangrando mais. Então, é só o médico fazer um curativo e tá tudo certo", dirá. 

O namorado de Patrícia discordará do sogro e alertará para que o cozinheiro vá a uma clínica para receber um atendimento mais adequado. Só que o chefe de Vanessa (Milena Toscano) se negará a ir.

Surtos da ex e do atual

Griselda sacará que o ex-namorado não quer prestar queixar contra Tereza Cristina. "Mesmo depois de baleado e todo mundo saber quem foi.... A única coisa que ele pensa é em proteger a outra!", gritará a Pereirão.

Guaracy (Paulo Rocha) chegará bem na hora do sermão dela e morrerá de ciúme. "E tu te preocupas com isso, Griselda? Que o René só pensa em proteger a outra? Então me diz, o que tu tens a ver com isso?", questionará o português.

Para não prejudicar seu novo relacionamento, a amiga de Gigante (Eri Johnson) tentará se explicar. "Não tenho nada a ver com isso, Guaracy. Só que eu acho que tenho que alertar que ele não tá tomando a atitude certa", retrucará a empresária. 

O ex-namorado de Esther (Julia Lemmertz) não acreditará na justificativa da amada e sairá da mansão dos Pereira com ódio no olhar: "Mas não é um problema teu, criatura! Aliás, não é um problema meu! Eu não sei o que aconteceu e, sinceramente, nem quero saber… Tenham uma boa noite!".

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre desde março.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.