Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSASSINA!

Fina Estampa: Tereza Cristina decide matar os próprios filhos e faz René sangrar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni caracterizada como Tereza Cristina na novela Fina Estampa: personagem tem olhar bravo e rosto vermelho

Tereza Cristina (Christiane Torloni) surtará em Fina Estampa: megera ameaçará matar os filhos e o ex

DANIELE AMORIM

Publicado em 19/8/2020 - 5h01

Tereza Cristina (Christiane Torloni) surtará depois de descobrir que seus filhos irão morar com René (Dalton Vigh) em Fina Estampa. A megera ficará tão transtornada que decidirá matar todos os três antes que isso aconteça. Ela sacará sua arma e deixará o cozinheiro sob sua mira. "Meus filhos só saem daqui mortos", gritará a antagonista da novela das nove. O pai de Patrícia (Adriana Birolli) será atingido por um disparo da maluca.

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar no começo de setembro, o dono do Brasileiríssimo passará na mansão dos Buarque Siqueira para encontrar o telefone de uma imobiliária. A essa altura da trama, o cozinheiro já terá convidado os filhos para morarem com ele e estará à procura de um novo lar. 

A amante de Pereirinha (José Mayer) ficará tão transtornada com a notícia que apontará sua arma para o ex-marido. "Tereza Cristina, abaixa essa arma", gritará René, assustado com a atitude da vilã. Ela ficará irredutível: "Só depois de te matar".

O chefe de Vanessa (Milena Toscano) tentará fazer com que a mãe de Patrícia desista do crime. "Você perdeu completamente o juízo, depois reclamam quando te chamam de louca", dirá o cozinheiro.

"Isso é o que você pensa. O sangue de Carlota Valdez, que corre em minhas veias, clama por mais loucura. E você não tem ideia de onde eu posso chegar!", gritará a assassina, que já ceifou as vidas de Marcela (Suzana Pires) e do mafioso Ítalo (Luciano Chiarolli) na trama de Aguinaldo Silva.

Corrida pela arma

Tomado pela coragem, René tentará alcançar a arma da mão de Tereza Cristina, e os dois começarão uma luta pelo objeto. "Ah, me larga. Eu vou atirar, eu quero matar você! Você foi o maior atraso da minha vida", gritará a madame, cheia de ódio.

"Isso não te dá o direito de ameaçar a vida dos meus filhos", retrucará o pai de René Junior (David Lucas). A vilã continuará com os xingamentos. "Desgraçado, miserável, maldito, traidor. Tudo o que você fez foi atrapalhar minha vida. Eu quero te matar", esbravejará, lutando pelo controle do gatilho.

Mesmo temendo pela sua vida, o galã alertará que a mãe dos seus filhos poderá se ferir com a arma. "Você vai se machucar, tira o dedo do gatilho!", implorará ele, com medo de que o pior aconteça.

A megera não ligará para o pedido do ex-marido e continuará incontrolável. "Esse negócio pode disparar a qualquer momento!", alertará o empresário novamente. O barulho de um tiro vai interromper a briga. Os dois personagens se olharão, e o telespectador, então, verá René baleado com um tiro no abdômen.

"René? René, o que você fez? Eu não fiz nada… Deixa eu cuidar do seu ferimento", gritará a megera, fingindo remorso na reta final de Fina Estampa. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.