Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE QUENTE

Fina Estampa: Griselda transa com Guaracy após chilique do filho ciumento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Rocha e Lilia Cabral, como Guaracy e Griselda, em cena de beijo, em Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) não resistirão a atração que sentem um pelo outro em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 8h50

Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) não conseguirão segurar a atração que sentem um pelo outro e irão se agarrar no sofá da mansão da milionária em Fina Estampa. Quinzé (Malvino Salvador) chegará aos berros bem na hora que o casal estiver se beijando no sofá e dará um chilique, tentando melar a noite da mãe na novela das nove da Globo. Como não é de aceitar desaforo, a Pereirão chamará o amigo para seu quarto, e os dois terão uma noite quente de amor.

O português irá até a casa da amiga para desabafar sobre seu relacionamento com Esther (Julia Lemmertz). Ele admitirá que ela e Paulo (Dan Stulbach) ainda se amam. Griselda tentará minimizar a situação, dizendo que pode ser só impressão dele. "Tem mais, a forma como eles se falam, como se olham... Eu sei Griselda, eu sinto. O Paulo e a Esther, eles nunca deixaram de se amar, eu tenho certeza", insistirá ele.

Guaracy argumentará que acabou se envolvendo com Esther, mas sente que está sobrando na vida dela. "E tá querendo pular fora, pelo jeito que está colocando esse assunto", concluirá a mãe de Antenor (Caio Castro).

Durante a conversa no sofá, o dono do quiosque Tupinambar admitirá que se sente abandonado desde que chegou de Portugal, sem ter ao lado uma pessoa que o queira bem. "Achei que tivesse encontrado essa pessoa na Esther, só que pelo visto eu me enganei de novo", concluirá ele.

Griselda acusará a indireta. "Esse de novo tem a ver comigo né?", perguntará com um sorrisinho sem graça. Eles se aproximarão mais um do outro, e o comerciante olhará bem no olhos da mulher. "Griselda, eu sempre fui verdadeiro quando eu te disse que te amava", declarará. Ela concordará. "Mas olha só que coisa engraçada, agora você não me ama mais e nós somos os melhores amigos!", retrucará a avó de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

"É, mas ainda podemos ser mais do que isso", soltará ele, antes de beijá-la. Os dois começarão a se agarrar no sofá e serão interrompidos por Quinzé, que chegará gritando para separá-los. "Eu não tô gostando disso nenhum pouco, hein", berrará o rapaz em um ataque histérico. O casal levantará assustado do sofá. Griselda ficará enfurecida com a petulância do filho: "O que você esta falando ai seu abusado?".

O ex de Teodora (Carolina Dieckmann) continuará com seu escândalo. "Que eu não tô gostando nenhum pouco de ver a minha mãe com Guaracy se dando ao desfrute!". A mulher pergunta se além dele ficar vigiando, ainda ficará julgando os atos dela. "Eu faço isso porque esse teu chove não molha com Guaracy já durou demais, e eu não vou permitir que...", argumentará o filho.

"Pelo menos uma coisa de bom senso você falou no meio de tanta asneira. Tá na hora mesmo de colocar um fim nesse chove não molha com Guaracy. Quer saber, Guaracy, vem comigo. Vamos conversar lá no meu quarto", ordenará a personagem de Lilia Cabral, puxando o amigo para o andar de cima.

Fim do chove não molha

Já no quarto, um pouco nervosa, Griselda tentará aliviar a situação em que se colocou. "Não me leve a mal, mas acontece que o que aconteceu lá embaixo, aquilo que eu falei pro Quinzé, eu só falei pra baixar a crista dele. Porque na verdade...", tentará explicar.

Guaracy interromperá a Pereirão. "Chega, Griselda. Não tente me convencer a sair daqui, porque eu não vou embora, nem que passe o resto dos teus dias a inventar desculpas para fugir da verdade. Eu não vou sair daqui", falará, seguro.

O português a pegará pela nuca e a beijará com paixão. Os dois se largarão após um longo beijo. "Ô, meu Deus do céu, que beijo é esse? O que é isso?", perguntará Griselda, ofegante. Ele a agarrará de novo, eles voltarão a se beijar e terão a primeira noite de amor deles.

Além dos spoilers de Fina Estampa, o Notícias da TV publica diariamente o resumo do capítulo da edição especial da novela das nove que a Globo reapresenta no lugar de Amor de Mãe desde que teve de paralisar as gravações da trama protagonizada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araujo. A história de Manuela Dias só voltará ao horário nobre em 2021 devido à pandemia de Covid-19.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.