Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPRESENTATIVIDADE

Série do Globoplay, As Five tem cenas explícitas de relações LGBTQ+

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Giovanna Grigio e Manoela Aliperti se beijam em Malhação - Viva a Diferença

Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) se beijam em Malhação; As Five terá mais cenas LGBTQ+

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 8h21

Com previsão de estreia para novembro deste ano, a série do Globoplay As Five, spin-off de Malhação - Viva a Diferença, terá cenas explícitas de relações LGBTQ+. Após o romance --e até beijo lésbico-- entre Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) na novela teen, o público verá as duas em novos relacionamentos com mulheres.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama mostrará Samantha apresentando Renata (Debora Rodrigues) como sua nova namorada, o que deixará a filha de Marta (Malu Galli) bem desconfortável.

Apesar disso, a jovem, que sempre gostou de explorar sua liberdade sexual, também terá feito a fila andar. A atriz Julia Terron interpreta Catarina, uma mulher com quem a personagem se envolve. Em uma das cenas, elas se encontram em uma balada e flertam até se beijarem. 

"É a caçadora de sutiãs perdidos?", perguntará Catarina. "A seu dispor! Seu sutiã está aqui na minha bolsa", responderá Lica, em tom provocante.

Outro personagem LGBTQ+ que terá sua história abordada será Guto (Bruno Gadiol), que revelará para Benê (Daphne Bozaski) que é, na verdade, gay. Como se sabe, o casal terminou Malhação - Viva a Diferença junto. As Five mostrará que eles chegaram a morar juntos por sete anos até o rompimento dramático.

O ex de Benê se relacionará com um homem, assim como a jovem com aspectro autista, que se interessará pelo vizinho de Lica. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, ela se envolverá com Nem (Thalles Cabral). 

As Five entrará no catálogo do Globoplay no dia 12 de novembro e terá episódios semanais, inéditos, que vão estrear toda quinta-feira.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.