Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOENÇA GRAVE

Fina Estampa: Após 'morrer' em transa, Wallace faz descoberta devastadora

Reprodução/TV Globo

O ator Dudu Azevedo, com luvas e sem camisa, em cena de luta de MMA na novela Fina Estampa, da TV Globo

Wallace (Dudu Azevedo) em cena de luta de Fina Estampa; atleta descobrirá que tem que se aposentar

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/4/2020 - 20h00

Após ficar inconsciente durante uma transa com Teodora (Carolina Dieckmann), Wallace (Dudu Azevedo) vai acordar sem saber que ficou um tempo "morto". A loira tentará fingir que não aconteceu nada, mas será desmascarada pelo treinador do lutador em Fina Estampa, já que terá ligado e falado que o companheiro teve um treco. O atleta será obrigado a fazer exames e descobrirá que tem um problema no coração muito sério.

O médico afirmará que Wallace tem cardiomiopatia hipertrófica obstrutiva. "Uma doença bastante delicada, difícil de ser diagnosticada nos exames de rotina. Existe um tratamento na obstrutiva", orientará o especialista, que será interrompido. "Quero saber se eu vou ou não poder lutar", indagará o rival de Quinzé (Malvino Salvador).

"infelizmente não, a não ser que o senhor queira morrer no meio de luta", vai declarar o profissional de saúde. A personagem de Carolina Dieckmann sairá correndo do consultório e berrará pelos corredores da clínica: "Que droga!". 

As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (18) na novela das nove que a Globo reapresenta. Sem reservas financeiras e levando uma vida de luxo, o casal vai se desesperar porque não terá mais como manter o alto padrão de vida. 

Golpe na ex-sogra

"E, agora, como é que vai ser? Você vai me largar né? Vai fazer comigo exatamente o que fez com o outro lá. Tenho medo que isso aconteça", vai lamentar o lutador. "Se tem esse medo é porque depois desse tempo todo não me conhece. A gente vai dar um jeito. Tô falando que vou ficar do teu lado", bradará a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia)  

A partir de segunda (20), Teodora enfiará na cabeça que precisa dar um golpe em Griselda (Lilia Cabral) depois de ver que a ex-sogra conseguiu achar o bilhete premiado da loteria e está milionária. 

Primeiramente, ela irá atrás da mãe do ex-marido e exigirá R$ 5 milhões para abrir mão da guarda do filho que abandonou com o pai. Enojada, a Pereirão perguntará o que o garçom acha, mas Quinzé não permitirá que a mãe "compre" o neto. 

Sem saber disso, Teodora pressionará a família para receber a quantia que quer e correrá o risco de ser acionada na Justiça. O personagem de Malvino Salvador bolará um plano. Ele tentará gravar as conversas para acusar a loira de extorsão e, assim, aproveitar também para se vingar dela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.