Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE SOLO

Fina Estampa: Acusada de golpe, Teodora elimina Quinzé da vida do filho; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann, que interpreta Teodora, na novela Fina Estampa, em cena

Teodora (Carolina Dieckmann) não aceitará que sua palavra seja colocada em dúvida em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 7h17

Teodora (Carolina Dieckmann) revelará a Quinzé (Malvino Salvador) que está esperando um filho dele em Fina Estampa. Mas a novidade não será recebida como ela esperava, e a loira ficará irada quando o filho de Griselda (Lilia Cabral) exigir um exame de DNA para provar sua paternidade. Revoltada, ela dirá que o bebê nascerá sem pai e que o ex-garçom nunca chegará perto dele na novela das nove da Globo.

A mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) soltará a bomba de que espera um filho no dia do casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). Após surpreender Quinzé com a revelação e ele não ter a reação esperada, ela soltará os cachorros para cima dele.

"Eu vou querer teste de DNA, sim. Se é que você está grávida, coisa que eu duvido muito", dirá ele. Ofendida, Teodora perguntará por que inventaria uma história dessas, e o rapaz dirá que não confia nela.

A ex-trambiqueira se recusará a fazer o exame e humilhará Quinzé. "Esse filho já vai nascer sem pai. Porque o homem que me ajudou a fazer não passa de um merda!", disparará ela.

Teodora sairá da igreja possessa. "Eu não tenho mais nada para falar contigo. Nunca mais". Do casamento, ela seguirá direto para o escritório de sua advogada, onde dirá que quer impedir que o ex-marido chegue perto do filho que ela espera.

A advogada dirá que não é tão simples, afinal eles já têm um filho juntos. "Que é meu e do Quinzé, sob o qual eu também tenho direito. Agora, esse que está aqui na minha barriga, esse, não. Esse é só meu e está acabado", dirá ela, categórica.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.