Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADO COM COVID-19

'Deus fez um grande milagre na minha vida', diz sertanejo Cauan após sair da UTI

DIVULGAÇÃO

Imagem de Cauan com tubos de oxigênio no nariz em quarto hospitalar

Cauan internado em hospital para tratamento da Covid-19; sertanejo saiu da UTI nesta segunda-feira (24)

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 19h59
Atualizado em 24/8/2020 - 20h06

Após receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Cauan fez um vídeo para seus fãs nesta segunda-feira (24). "Deus fez um grande milagre na minha vida", disse o músico na gravação enviada pela assessoria de imprensa do sertanejo ao Notícias da TV. Ele segue internado em um hospital particular em Goiânia (GO) em tratamento contra a Covid-19.

"Agradeço a Deus em primeiro lugar, por essa oportunidade da cura. Eu tive 75% dos meus pulmões comprometidos e agora, graças a Deus, isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando o oxigênio, mas logo estarei liberto dele. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande, na minha alma em primeiro lugar. Segundo lugar, no meu corpo, no pulmão, no oxigênio", discursou ele.

"Quero agradecer de coração as orações de cada pessoa que se preocupou comigo. Obrigado, que Deus possa retribuir dobrado a você, sua família. Tem gente que eu nem conhecia e que estava orando [por mim]. Essas informações chegaram até mim e me emocionaram muito", disse o sertanejo.

No depoimento, Cauan agradeceu o cuidado que recebeu das equipes médicas e disse que foi "tratado como um filho". Ele também pediu orações para seus familiares, que contraíram a doença: "Meus pais ainda estão internados, meu pai na UTI, e eu peço encarecidamente a vocês as orações, para unirmos a nossa fé em prol da saúde do meu pai".

"Obrigado de coração. Em primeiro lugar, a cura da alma. Depois, a cura do corpo. Deus fez um grande milagre na minha vida. Obrigado, de coração!", concluiu o cantor.

Confira o vídeo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.