Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE

Fina Estampa: Teodora solta bomba para Quinzé no meio do casamento de Amália

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann, que interpreta Teodora em Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) revelará que está grávida nos próximos capítulos de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2020 - 8h18

O dia do sim de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) será cheio de surpresas em Fina Estampa. Ao descobrir que está grávida, Teodora (Carolina Dieckmann) não perderá tempo e revelará a Quinzé (Malvino Salvador) que ele será pai novamente no meio da cerimônia, deixando o filho de Griselda (Lilia Cabral) em choque.

Depois de uma noite de sexo selvagem, a loira ficará grávida e verá na nova gestação a oportunidade de reatar seu casamento com Quinzé. Para dar logo a notícia para o futuro papai, ela vai até a cerimônia de casamento da ex-cunhada e insistirá para falar com ele.

Ao lado de Deborah (Ana Carolina Dias), ele tenta evitar Teodora, mas ela insistirá que precisa conversar naquele momento. "Fala logo o que você tem para falar, Teodora. E rapa fora porque você está atrapalhando o casamento", dirá. Sem rodeios, ela soltará a novidade: "Eu estou grávida, Quinzé. Grávida".

Espantado, o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) perguntará que palhaçada é aquela. "E o que eu tenho a ver com isso?", questionará."Tudo. Naquele dia você não quis usar camisinha, estava todo apressadinho para tirar o atraso", explicará a loira.

Indignada com a história toda, Deborah interromperá a rival, e elas começarão a discutir. Ao ver o burburinho, Griselda pedirá que o filho e a ex-nora deixem o casamento e conversem a sós para não atrapalhar a cerimônia da mocinha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.