Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS BURGATTI

Ator de As Aventuras de Poliana faz 18 anos, vira 'paizão' e adia estudos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Burgatti posa sorridente em sua festa virtual de 18 anos realizada em junho de 2020

Lucas Burgatti em festa virtual de 18 anos; ator de As Aventuras de Poliana virou "paizão" do elenco

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2020 - 4h56

Lucas Burgatti, o Eric de As Aventuras de Poliana, completou 18 anos neste mês. Com a maioridade, ele ganhou um apelido de seus colegas mirins do elenco: "paizão". Para comemorar, o galã teen aguarda o fim da quarentena para tirar sua carteira de motorista e faz planos. Quer fazer faculdade de Cinema ou um intercâmbio. No entanto, confirmado na segunda fase da novela, o ator teve de adiar os estudos.

"Dezoito anos faz eu pensar em muitas coisas, mas a minha maior responsabilidade é ser exemplo para os meus fãs, principalmente para as crianças e os adolescentes. Além de estar feliz por saber que vou viver coisas novas com uma autonomia diferente", diz o jovem ao Notícias da TV.

Burgatti armou uma festa online para seguidores em suas redes sociais para festejar. E ele contou com a presença virtual de colegas de elenco de Poliana, como Pietra Quintela (Lorena), Enzo Krieger (Luigi) e Davi Campolongo (Bento).

Entre eles, um assunto era recorrente na festa virtual e continua sendo: a chegada do carro do ator. Ele ganhou um automóvel dos pais. Na verdade, o adolescente escolheu o modelo do veículo. Porém, por causa da quarentena, só poderá retirar o veículo dos sonhos em outubro.

Para tirar a Carteira Nacional de Habilitação, o intérprete também terá que esperar. Por causa da pandemia, o Departamento Nacional de Trânsito adotou medidas para evitar a aglomeração de pessoas em seus postos. Com as restrições, Burgatti preferiu aguardar a reabertura total das unidades para iniciar o processo da CNH.

Quando estiver motorizado, o ator já sabe o que vai fazer. "A primeira coisa vai ser reunir os meus melhores amigos para dar um rolê o dia todo. Vai ser top essa experiência, não vejo a hora", planeja.

Entre seus colegas da novela, uma coisa é certa: ele será o motorista do elenco infantojuvenil do SBT. "Vou te chamar para me buscar na escola de carro", avisou Pietra durante a live do aniversário do amigo. "Você vai ter que nos levar nos rolês agora. Você vai ser o paizão", brincou Krieger no mesmo evento virtual.

Faculdade e intercâmbio adiados

Enquanto aguarda a volta das gravações de Poliana Moça, que foram paralisadas em março, Burgatti foca na carreira musical e pensa no que que fará quando a segunda temporada da trama de Iris Abravanel terminar.

"Penso muito em fazer faculdade. Quando terminei o Ensino Médio, veio a proposta da segunda fase da novela. Fiquei pensando: se eu fizer uma faculdade agora, pode ser que fique puxado porque vou ter que estudar de manhã e depois trabalhar no SBT", entrega.

"Queria fazer Cinema. Eu estava procurando algo nesse ramo antes de saber da notícia [de que estaria na sequência]. Penso em, quando terminar a novela e, se não vierem outros trabalhos, fazer uma faculdade de Cinema ou até um intercâmbio, que é um sonho meu", conta.

As Aventuras de Poliana chega ao fim no próximo dia 6 no SBT. Já Poliana Moça teve sua estreia adiada para 2021. Confira a live de aniversário de Lucas Burgatti: 


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.