Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO SUJO

Fina Estampa: Griselda entra para submundo do crime para se vingar; descubra como

Reprodução/TV Globo

A atriz Eva Wilma contracena com Lilia Cabral no cenário da pousada da novela Fina Estampa, da Globo

Íris (Eva Wilma) será procurada por Griselda (Lilia Cabral) na pousada com um oferta vantajosa e suja

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/6/2020 - 20h00

Heroína de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) vai optar por fazer um jogo sujo para descobrir o que Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem tanto medo que venha à tona. A Pereirão procurará Íris (Eva Wilma) para saber o quanto a chantagista quer para revelar o segredo da sobrinha. Ela fará um acordo com a golpista no valor de R$ 5 milhões e entrará para o submundo do crime para se vingar da inimiga.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 11 na novela de Aguinaldo Silva. A essa altura, além da casa incendiada, Griselda estará louca para se vingar porque Amália (Sophie Charlotte) terá sofrido um atentado com uma cobra que será colocada dentro de seu carro.

"Sei muito bem o tipo de pessoa que você é. Em vez de ficar enrolando, vamos direto ao assunto", dirá a ex-faz-tudo à senhora. "Veio no dia certo. Hoje estou disposta a fazer qualquer negócio, desde que seja um bom negócio", avisará a golpista. 

A personagem de Lilia Cabral irá à pousada de Zambeze (Totia Meireles). A chantagista avisará que ali é um entra e sai e a convidará para ir à casa em que está hospedada. Ela, então, ficará a sós com a milionária.

Ao chamar Griselda de Grimelda, Íris verá que a ricaça não está brincando. "Então, Isis", retrucará, errando propositalmente o nome da mãe de Álvaro (Wolf Maya). "Íris", corrigirá a senhora.

Pescoço em perigo

"Então, você vê que nenhuma de nós é boba. Quanto é que você quer para me contar o segredo da Tereza Cristina?", perguntará a mãe de Amália, na lata. Íris dirá que não pode ser pouco, já que a sobrinha megera vai querer cortar seu pescoço quando descobrir que ela falou demais.

A personagem de Eva Wilma pedirá R$ 5 milhões, o mesmo valor que Griselda chegou a tirar do banco para dar para Teodora (Carolina Dieckmann) desistir do filho, e a loira acabou declinando do acordo. "A idiota romântica rejeitou. Feito?", indagará a golpista. Íris exigirá primeiramente o pagamento para depois dar a informação.

Ela marcará de encontrar a Pereirão em sua loja na mesma noite. Ao mesmo tempo, Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) estarão do lado de fora espiando os passos da inimiga da "jacaroa do Nilo". Eles a avisarão do encontro das duas, e a vilã da novela das nove dirá que está sentido "cheiro de problema" e que as duas estão conspirando contra ela. 

Será assim que Tereza Cristina desvendará o plano sujo da rival e da "titia" chantagista. Ela, então, sequestrará Alice (Thaís de Campos) para impedir Íris de abrir o bico sobre o que sabe dela.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.