Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIUMENTO

Totalmente Demais: Arthur se revolta ao ver que Germano dormiu com Carolina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção com expressão de descontentamento em cena como Arthur na novela Totalmente Demais

O ator Fabio Assunção interpreta o agente Arthur em Totalmente Demais, novela das sete da Globo

DÉBORA LIMA

Publicado em 29/6/2020 - 18h00

Arthur (Fabio Assunção) não gostará nada de saber que Carolina (Juliana Paes) e Germano (Humberto Martins) passaram uma noite juntos em Totalmente Demais. O dono da Excalibur flagrará o empresário bem à vontade no apartamento da jornalista. Com ciúme, ele se revoltará e acusará a ex de usar o executivo para levar vantagem na aposta que fizeram.

O filho de Maurice (Reginaldo Faria) chegará à casa da editora da revista de moda e dará de cara com Germano. "O que esse cara tá fazendo aqui?", questionará o loiro. O ex-marido de Lili (Vivianne Pasmanter) afirmará que está procurando uma toalha para tomar banho.

"Que é, Arthur? Eu não te devo satisfações. Eu estou na minha casa com um convidado", rebaterá Carolina. "Que por acaso dormiu aqui. Algum problema?", completará o presidente da Bastille. "Meu pai tava certo quando disse que você tava mentindo o tempo todo. Você é uma trapaceira", disparará o agente de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

"Quem você pensa que é pra falar assim de mim?", dirá a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz), que pedirá para que Germano deixe os dois a sós. "Francamente, por essa eu não esperava", desabafará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). Ele afirmará que está decepcionado com a ex-amada.

A personagem de Juliana Paes perguntará se Arthur vai se livrar da ruiva para ficar com ela. "Não vou. E sabe por que eu não vou? Porque você mentiu quando disse que me amava. Mentiu. É tudo um jogo pra você? Você é uma trapaceira", pisará o agente de modelos.

Arthur dirá ainda que a jornalista só dormiu com Germano para vencer a aposta que fizeram com o concurso de beleza. "Depois de tanto tempo, você acha mesmo que eu sou capaz de fazer isso?", questionará a personagem de Juliana Paes.

"Acho não, eu tenho certeza" ,soltará o bonitão nas cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo dia 6 na novela que a Globo reprisa na faixa das 19h.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.