Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA INTERROMPIDA

Com protagonista latina, filhote de Revenge é rejeitado por TV dos EUA

Divulgação/ABC

Com cabelo curto e cara de sério, Gabriel Mann segura uma taça de vinho em imagem da série Revenge

Gabriel Mann em cena da série Revenge; o hacker Nolan Ross estaria em atração filhote do novelão

JOÃO DA PAZ

Publicado em 29/6/2020 - 18h29

Um dos grandes sucessos da década, Revenge (2011-2015) não conseguiu emplacar a primeira tentativa de uma série derivada. A rede ABC rejeitou o drama filhote que contaria uma história nos mesmo moldes, agora com uma imigrante latina em busca de vingança pela morte da mãe. Especulava-se que Gabriel Mann iria reviver Nolan neste projeto.

A nova Revenge seria uma sequência dos eventos da trama protagonizada por Emily VanCamp na pele de Emily Thorne/Amanda Clarke, que se infiltrou no balneário dos Hamptons para infernizar a vida da família Grayson, que forjou um plano contra o pai dela e o colocou na cadeia --ele acabou assassinado.

O filhote acompanharia uma jovem latina imigrante em Malibu, litoral oeste do país norte-americano. A motivação dela seria similar. A mãe, uma bioquímica, foi morta e toda a família destruída por um clã poderoso da indústria farmacêutica. E a produção teria uma epidemia que iria assolar o mundo inteiro.

Anunciada no ano passado, essa série contaria com um "personagem querido dos fãs" de Revenge. Pela sinopse, acreditava-se que o hacker Nolan seria o agraciado. Ela seria o auxiliar e conselheiro da jovem latina, assim como foi de Amanda/Emily.

A sequência foi desenvolvida por Mike Kelley, produtor que criou Revenge. O roteirista Joe Fazio, que trabalhou em vários capítulos do drama popular, estaria no time de produtores-executivos. Kelley fez para a Netflix o drama novelesco Dilema, ainda não renovado para a segunda temporada.

O criador de Revenge tinha a ideia de transformar o formato da série, com um caso de vingança narrado a cada temporada. Assim como The Sinner, alguns personagens apareceriam em todas as levas de episódios.

No Brasil, as quatro temporadas de Revenge estão disponíveis no Globoplay. Emily VanCamp pode ser vista no drama médico The Resident (Fox Life, Fox Play). 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.