Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIUMEIRA

As Aventuras de Poliana: Mirela cai em conversa de Luca e deixa Vini furioso

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com os atores Larissa Manoela (à esquerda) e Vincenzo Richy (à direita) como os personagens Mirela e Vinicius da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Mirela (Larissa Manoela) dançará com o ex-namorado e deixará Vini (Vincenzo Richy) furioso na reta final

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2020 - 15h00

Após finalmente se acertar com Vini (Vincenzo Richy) em As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) botará tudo a perder ao cair em uma conversa de Luca (João Guilherme). Na reta final da novela, a garota aceitará a ajuda do ex-namorado nos ensaios de dança para o musical de fim de ano e deixará o atual enfurecido.

Cansada de não conseguir ensaiar os passos de dança com o namorado, que só quer saber de estudar para o vestibular de Medicina, Mirela cobrará Vini por deixá-la na mão. Depois de uma discussão com o amado, a neta de dona Branca (Lilian Blanc) irá para o estúdio da escola Ruth Goulart, chateada.

Luca aparecerá no local e se oferecerá para ser o par da personagem de Larissa Manoela, que aceitará, em um momento de desespero. Durante o ensaio, o funcionário de Durval (Marat Descartes) surpreenderá o ex-casalzinho abraçado e ficará uma fera. 

A melhor amiga de Raquel (Isabella Moreira) tentará explicar a situação, pedirá desculpas ao rapaz, mas ele não aceitará a justificativa. Em seguida, Vini terminará o namoro com a garota de seus sonhos.

Bravo com toda a situação, o adolescente irá mal em uma prova e culpará Mirela pelo péssimo desempenho. Enquanto isso, a menina avisará Nancy (Rafaela Ferreira) que o assistente de padeiro preferiu dar fim ao relacionamento entre eles. 

As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (1º), em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT que acabará em 10 de julho. 


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.