Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE CARREIRA

Fina Estampa: Abandonada e sem casa, Teodora entra para o bando de Pereirinha

Reprodução/TV Globo

O ator José Mayer grava sequência praticamente em cima de Carolina Dieckmann na novela Fina Estampa

Pereirinha (José Mayer) em cena com Teodora (Carolina Dieckmann) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/5/2020 - 5h44

Teodora (Carolina Dieckmann) descerá ladeira abaixo nesta semana em Fina Estampa. A loira vai se dar mal ao ser desmascarada por Wallace (Dudu Azevedo) diante de uma arena lotada para sua luta. Ela será humilhada em rede nacional, escapará por um triz de ser linchada e terminará abandonada pelo companheiro e expulsa do hotel. 

Sem ter pra onde ir, ela pedirá penico a Quinzé (Malvino Salvador) e Griselda (Lilia Cabral). "Quer dizer que seu gostosão te dá um pé na bunda e você vem apelar pra mim? Se vira nos 30, Teodora", responderá o ex-garçom do Tupinambar. 

A próxima cena constrangedora dela, que verá que não tem chance de se aboletar na mansão para a qual a família da Pereirão vai se mudar nesta segunda-feira (11), será na casa onde vivia com o pai de seu filho. 

De mala e cuia, ela dirá para Pereirinha (José Mayer) que não adianta ele perder tempo tentando expulsá-la. É assim que a personagem de Carolina Dieckmann se juntará ao bando dele de maneira não oficial.

O pescador e Enzo (Julio Rocha) estarão caçando o tesouro que o Chinês, verdadeiro dono da casa, escondeu lá há muitos anos. Logo, esse segredo dos dois será descoberto pela ambiciosa. 

Resumo dos capítulos

Segunda, 11/5 (Capítulo 43)
Antenor escapa do acidente. Tereza Cristina tem uma ideia para impedir Patrícia de morar com Griselda. Íris conta para Alice que Pereirinha exigiu que ela desviasse dinheiro de Griselda. Tereza Cristina e Crô sabotam a mansão de Griselda. Passa-se um mês e Griselda vai morar em sua mansão.

Celeste arruma o restaurante para a inauguração. Dagmar estranha a cumplicidade entre Esther e Guaracy. Teodora afirma a Griselda que pedirá a guarda de Quinzinho. Teodora e Quinzé se beijam. Rafael invade o Marapendi Dreams e atropela Patrícia na frente da casa de Amália.

Terça, 12/5 (Capítulo 44)
Patrícia implora que Crô chame Griselda para ajudá-la. Amália afirma a Rafael que só reatará o namoro se ele se entregar para a polícia. Tereza Cristina e Griselda rezam juntas no hospital. Esther procura o marido e se surpreende ao encontrar Marcela em seu quarto. Paulo insulta a jornalista e a expulsa de sua vida.

Quinzé pensa em Teodora. Baltazar fica com ciúmes de Celeste. Carolina convence Letícia a conversar com Juan. Rafael e Amália sofrem com o término do namoro. Griselda consola Antenor. Wallace decide encerrar sua carreira.

Quarta, 13/5 (Capítulo 45)
Wallace conta sua história para todos e sai ovacionado do octógono. Juan Guilherme beija Letícia. Pereirinha fica furioso ao encontrar uma pista falsa sobre o tesouro e resolve exigir sua parte no acordo que fez com Íris. Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina. Teodora não aceita se separar de Wallace.

Pereirinha muda o visual. Patrícia dá um fora em Antenor. Griselda vai ao restaurante de Celeste. Dagmar termina o relacionamento com Quinzé. Juan Guilherme convida Wallace para morar em sua casa. Paulo e Esther discutem. Teodora procura Quinzé.

Quinta, 14/5 (Capítulo 46)
Quinzé dispensa Teodora. Teodora é expulsa do hotel e vai para a antiga casa de Griselda. Um cliente faz uma proposta de trabalho para Wallace. Griselda continua a seleção da equipe de trabalhadoras para sua loja. Teodora tenta convencer Quinzé a deixá-la ficar em sua antiga casa.

Pedro Jorge reclama dos avós para Danielle. Letícia diz a Juan Guilherme que ainda não descobriu quem tentou unir os dois. Griselda não gosta de saber que Teodora, Pereirinha e Enzo estão morando juntos. Rafael promete pensar na proposta de Amália. Marcela enfrenta Esther.

Sexta, 15/5 (Capítulo 47)
Antenor se declara para Patrícia, mas ela o despreza. Quinzé aconselha o irmão a se afastar de Patrícia, e Griselda proíbe a entrada de Antenor em sua casa. Rafael tenta se entregar, mas acaba fugindo da delegacia. Paulo não atende o ligação de Marcela. Esther passa mal, e Guaracy a socorre.

Amália cuida de Griselda. Guaracy avisa a Paulo que Esther passou mal, mas ele não dá atenção. Pereirinha pede para Ferdinand liberar sua entrada no Marapendi Dreams. Griselda se surpreende ao encontrar Pereirinha e Teodora em sua sala.

Sábado, 16/5 (Capítulo 48)
Griselda e Quinzé expulsam Pereirinha e Teodora. Paulo não gosta de ver Esther com Guaracy. Luana vê Marcela entrar no carro de Tereza Cristina. Clint propõe que Wallace vire empresário. Baltazar liga para casa à procura de Solange, e Celeste se preocupa. Antenor pede um carro para Griselda.

Ferdinand segue Marcela e Tereza Cristina. Juan Guilherme beija Letícia. Celina ouve Pedro Jorge ligar para Danielle. Griselda acredita que Guaracy esteja namorando. Marcela é atingida por um tiro ao tentar deixar o carro de Tereza Cristina.


Além de acompanhar o resumo de Fina Estampa aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.