Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MILIONÁRIA

Fina Estampa: Griselda circula de limusine e atrai sanguessuga da terceira idade

Reprodução/TV Globo

A atriz Lilia Cabral usa um vestido preto e posa sorrindo com o braço apoiado em uma parede em cenário de novela

Griselda (Lilia Cabral) muda o visual nos próximos capítulos de Fina Estampa após embolsar milhões

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/4/2020 - 6h02

Griselda (Lilia Cabral) vai atrair interesseiros após provar que é a dona da aposta ganhadora de R$ 50 milhões. Em Fina Estampa, representantes da loteria a mandarão de volta para sua casa a bordo de uma limusine. Toda sem jeito, ela descerá no calçadão e será cercada por conhecidos. Íris (Eva Wilma) entrará no meio e grudará na nova rica.

"Vocês estão estranhando isso aí. Eu vim nesse carrão porque os homens lá da loteria, depois que assinei todos os papéis e depositei meu dinheiro no banco, eles fizeram questão de me dar um passeio até minha casa. Ai gente, eu estou morta de vergonha", dirá a Pereirão. 

A tia chantagista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) se intrometerá e afirmará que a faz-tudo deveria se sentir orgulhosa. "Porque uma limusine como esta, além do conforto e do extremo prazer, ainda engrandece quem a usa", dirá a senhora. 

Ela pedirá um cartão do motorista do veículo e avisará que pode ajudar Griselda a viver bem e a gastar melhor ainda. A enxerida tentará afastar os curiosos. "O que estão fazendo aí, circulando, xô! Não é nenhum pouco polido ficarem aí com essas caras de pobres, pobres coitados, a espreitar uma mulher que acabou de ficar rica", vai disparar a golpista.

A personagem de Lilia Cabral falará que a madame não pode fazer isso porque todos da praia são seus amigos. A mãe de Álvaro (Wolf Maya) tentará convencer Griselda de que ela tem que manter distância dos mortos de fome porque agora ficou rica. A "marido de aluguel" falará que não a conhece, mas logo deduzirá que a mulher é parente de Tereza Cristina (Christiane Torloni). 

Fora na madame

"Sim, sou a mulher que a educou, que a criou com mão de ferro para que ela se transformasse nessa grande dama que ela é, assim como vou fazer com você", soltará a senhora.

"Não vai mesmo. Primeiro porque eu não quero me transformar numa dondoca como a sua sobrinha, que é muito da mal educada. Segundo não estou precisando dos vossos serviços. A senhora se ofereceu para isso, mas eu não estou interessada. Portanto, está dispensada", esclarecerá a Pereirão.

O pessoal em volta delas aplaudirá a milionária, que sairá andando. Íris afirmará que dispensou momentaneamente, mas dirá que não vai desistir da "consertar a mulher de bigodes" tão facilmente.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 27 na trama de 2011 que a Globo reapresenta no horário nobre desde que interrompeu a produção de novelas por causa da pandemia de coronavírus.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.