Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORÁRIO DISPUTADO

Record põe live de Fernando & Sorocaba em faixa de derrotas para RedeTV! e Band

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba cantando e tocando em um estúdio

A live da dupla Fernando & Sorocaba será atração da Record na noite deste sábado (18): horário disputado

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 18/4/2020 - 6h08

Uma semana depois de ressuscitar o Legendários e exibir uma reprise da atração de Marcos Mion no sábado à noite, a Record fechou um acordo para entrar na onda de lives. Hoje (18), a partir das 22h15, a emissora transmite o show da dupla Fernando & Sorocaba. A apresentação tem como desafio ficar ao menos na terceira colocação no Ibope, já que esse posto foi tomado por RedeTV! e Band nas últimas semanas.

A faixa se tornou uma verdadeira dor de cabeça para a Record. Em março, a emissora virou freguesa do Operação de Risco, da RedeTV!. Das 22h05 às 23h05, horário em que a atração policial comandada por Jorge Lordello vai ao ar, foram três derrotas no mês passado.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o programa da RedeTV! teve média mensal de 3,9 pontos na Grande São Paulo. Já a Record, que exibia a reprise de Hair: O Reality dos Cabelos, ficou com 3,4. Essa foi a primeira vez que o Operação de Risco ficou em terceiro durante toda a exibição mensal. O dia de maior diferença foi em 7 de março, quando o policialesco venceu por 4,4 a 3,3.

Na faixa das 23h à meia-noite, o "inimigo" da Record é outro. A série Orange is The New Black, da Band, ficou em terceiro lugar nos três últimos sábados.

Live de Fernando & Sorocaba na Record

Prevista para durar uma hora e 45 minutos, a live dos sertanejos vai disputar audiência na TV justamente contra o Operação de Risco, da RedeTV!, na faixa das 22h, e Orange is The New Black, da Band, às 23h.

O show será transmitido direto do haras da dupla em Jaguariúna, interior de São Paulo. Além da televisão aberta, a atração intitulada Isso é Churrasco será exibida simultaneamente no canal do YouTube, Facebook e Instagram da Record, no portal R7 e no canal do YouTube Fernando & Sorocaba.

Com o sucesso que as lives tem feito nas redes sociais durante a quarentena, as emissoras têm buscado parcerias para pegar carona nessa onda. A Band mostrou o show de Léo Santana na sexta (17), e a Globo já anunciou que vai mostrar Roberto Carlos neste domingo (19) e Ivete Sangalo no próximo sábado (25).

O show de Fernando & Sorocaba pode ser assistido no vídeo abaixo, a partir das 22h15:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.