Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO DA SEMANA

Fina Estampa: Forçado a cuidar de bebê, Paulo toma atitude surpreendente

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dan Stulbach segura um bebê pelos pezinhos e troca fralda da criança em gravação da novela Fina Estampa

Paulo (Dan Stulbach) vai trocar a fralda de Vitória e cuidará da bebê nesta semana em Fina Estampa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/8/2020 - 5h17

Esther (Julia Lemmertz) forçará Paulo (Dan Stulbach) a cuidar de sua filha em Fina Estampa. Após fugir do Rio de Janeiro por causa da perseguição de Beatriz (Monique Alfradique) na novela das nove, ela descobrirá que a loira quer a guarda da criança e alega que a menina é sua filha biológica. O rabugento tomará conta da bebê e acabará se derretendo com seus encantos. O empresário surpreenderá com atitudes surperprotetoras.

As cenas vão ao ar a partir de quarta (12) no folhetim de Aguinaldo Silva que a Globo reprisa. Após a publicação nos jornais sobre a briga entre a engenheira e a estilista, Esther sumirá do mapa, e Guaracy (Paulo Rocha) ficará bastante preocupado. O português procurará Paulo e avisará que a namorada precisa ser encontrada para se defender no tribunal e nas reportagens sobre seu caso. 

Sem dar satisfação ao português, o personagem de Dan Stulbach viajará para uma casa de campo da família em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, e encontrará a ex-mulher lá. Ao ouvir o relato do irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Esther perceberá que deve voltar para a capital do Estado.

Ela tomará a decisão de sair escondida de Paulo no meio da noite e deixará a bebê com ele. "Você vai ter que ficar tomando conta da minha filha. O nome dela é Vitória, caso você não se lembre. Achei mais fácil desenhar as instruções de como cuidar dela. Mas você vai ver que cuidar de um bebê não é tão difícil, mesmo quando não se gosta deles. Tirei meu leite, mas você vai ter que encher a mamadeira e dar", estará escrito no bilhete que a estilista deixará.

O empresário perceberá que a ex-mulher levou a chave do seu carro e sairá gritando furioso pela casa. Quando a garotinha começar a chorar, Paulo se verá obrigado a trocar fralda e dar a mamadeira, o que mudará completamente a relação dele com a bebê. Com o tempo, ele descobrirá que se apaixonou pela criança. Até levar para passear com o cuidado de protegê-la do sol, ele vai fazer. 

Legenda

Beatriz (Monique Alfradique) pedirá a guarda da bebê de Esther (Julia Lemmertz) na novela


Resumo dos capítulos

Segunda, 10/8 (Capítulo 121)
Teodora é obrigada a andar com os seguranças contratados por Griselda. Griselda lembra do beijo em Guaracy. Celina garante que Beatriz ficará com Vitória. Esther pede à caseira de Itaipava que não conte a ninguém sobre sua presença. Paulo recebe os croquis da próxima coleção enviados por Esther.

Crô sugere que Baltazar faça um vídeo para divulgar o CD de Solange. Glória procura Guaracy. Beto Junior publica a história de Esther, e todos ficam alarmados. Danielle se apavora com a quantidade de repórteres em seu consultório.

Terça, 11/8 (Capítulo 122)
Griselda mostra para Guaracy as notícias sobre Esther. Celina tenta convencer Beatriz a prestar queixa contra Esther. Glória ajuda Enzo a afastar os jornalistas. Vanessa é recontratada por René. Tereza Cristina nega a Patrícia que esteja envolvida com os atentados contra a família de Griselda.

Crô combina um encontro com Baltazar para produzir o vídeo de Solange. Wallace conta para Dagmar que lutará contra Muralha. Paulo procura Esther. Joana revela ao delegado Paredes que a loira misteriosa e Tereza Cristina são a mesma pessoa.

Quarta, 12/8 (Capítulo 123)
Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho.

Henrique marca um encontro com Danielle para que ela converse com Pedro Jorge. A médica avisa aos jornalistas que fará uma coletiva de imprensa. Joana fala para Álvaro que denunciou Tereza Cristina à polícia. Griselda vai até sua antiga casa. Paulo chega à casa onde Esther está com Vitória.

Quinta, 13/8 (Capítulo 124)
Paulo aconselha Esther a voltar e lutar para ficar com Vitória. Beatriz ouve Celina afirmar que seu maior interesse é destruir Danielle. Álvaro avisa Tereza Cristina sobre a visita da polícia. Zambeze tenta descobrir o que Álvaro esconde. Patrícia procura Antenor na mansão de Griselda.

Tereza Cristina pede para Crô confirmar o álibi que Álvaro inventou para ela. Esther volta para o Rio enquanto Paulo dorme. Zuleika estranha a proximidade entre Wallace e Dagmar. Paulo se desespera ao ler o bilhete de Esther avisando que deixou Vitória aos seus cuidados.

Sexta, 14/8 (Capítulo 125)
Pereirinha desconfia que Enzo esteja realmente gostando de Danielle. Álvaro, Íris e Alice chegam à casa de Tereza Cristina. Baltazar se desculpa com Crô. Letícia vê Juan Guilherme chegar com Chiara após os exames. Paulo se atrapalha com a troca de fralda de Vitória. Max avisa aos jornalistas que Danielle está em seu colégio.

Pedro Jorge pede para Danielle levá-lo para conhecer sua irmã. Crô fica nervoso com a chegada do delegado Paredes. A imprensa invade o colégio de Pedro Jorge e questiona Danielle. Paulo fica fascinado ao cuidar de Vitória. Esther se assusta quando vê Danielle na TV.

Sábado, 15/8 (Capítulo 126)
O delegado Paredes garante a Joana que não descansará enquanto não provar que Tereza Cristina é a assassina de Marcela. Patrícia descobre que Alexandre e Ellen estão namorando. Amália se preocupa com Esther. Guaracy acredita que Paulo fugiu para não se envolver com o caso de Vitória.

Quinzé busca Quinzinho na escola, e Teodora reclama. Paulo fica orgulhoso por conseguir cuidar de Vitória. Danielle fala com os jornalistas, mas Celina a confronta. Beto Junior pergunta a Beatriz se ela foi induzida por Danielle a doar seus óvulos.


Os capítulos de Fina Estampa são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?