Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRO CARVALHO

Galã de A Dona do Pedaço viaja a Portugal com o marido e promove festa com amigos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Carvalho como Abel na novela A Dona do Pedaço

Pedro Carvalho como Abel em A Dona do Pedaço (2019); ator promoveu festa com amigos neste sáabdo (8)

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2020 - 21h29

Neste sábado (8), o ator Pedro Carvalho promoveu uma festa para seus amigos em Portugal. O galã de A Dona do Pedaço (2019) viajou para sua terra natal nos últimos dias, na companhia do marido, o advogado João Henrique Simonetti. No país europeu, o intérprete do confeiteiro Abel preparou um arroz de pato para o almoço, prato típico da região.

Em seu perfil no Instagram, Pedro compartilhou apenas a foto do prato. "Acho que este arroz de pato que eu fiz para o almoço ficou [ótimo]. E vocês, o que vai ser o almoço?", questionou o ator aos seus seguidores na rede social.

No entanto, um amigo divulgou registros da reunião em seus Stories. Pelas imagens, 11 pessoas participaram da reunião. Além do almoço, elas aproveitaram um dia de sol e piscina.

Segundo informações do Jornal Extra, o relacionamento do ator com o advogado existe há três anos. Antes da viagem para Portugal, um grupo de amigos organizou uma festa para o casal, no apartamento em que eles vivem, na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro.

Confira a publicação de Pedro Carvalho:

Veja alguns registros da reunião:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Carvalho com o marido e seus amigos em um almoço de confraternização

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.