Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO SEM LIMITES

Will Smith na Record: Cine Maior exibe filme Bad Boys 2 neste domingo (9)

Divulgação/Columbia Pictures

Martin Lawrence e Will Smith como dois agentes da polícia em cena do filme Bad Boys 2

Martin Lawrence e Will Smith em Bad Boys 2; Record exibe filme no Cine Maior deste domingo (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 5h06

A Record exibe o filme Bad Boys 2 no Cine Maior deste domingo (9), às 13h30 (horário de Brasília). Lançado em 2003, o filme retoma a história da dupla de detetives Mike (Will Smith) e Marcus (Martin Lawrence). Desta vez, eles precisam investigar um cartel de Cuba responsável por importar drogas dentro da cidade de Miami.

Na continuação do sucesso de 1995, os parceiros Mike Lowrey e Marcus Burnett continuam trabalhando no Departamento de Narcóticos da polícia de Miami. Quando a dupla descobre um grande carregamento de drogas, precisa encarar um dos cartéis mais poderosos de Cuba.

Em busca de pistas, os dois policiais contam com a ajuda de Syd (Gabrielle Union), irmã de Marcus que também trabalha como agente infiltrada para derrubar os criminosos. Para o azar do irmão protetor, ela acaba se envolvendo com Mike, famoso por ser mulherengo.

Jordi Mollà, Joe Pantoliano, Michael Shannon e Theresa Randle completam o elenco dirigido por Michael Bay. A franquia ganhou um terceiro filme, intitulado Bad Boys Para Sempre (2020), e uma série de TV, L.A.'s Finest.

Assista ao trailer de Bad Boys 2, em inglês: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.