Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EM ACORDO

Fina Estampa: Paulo se humilha atrás de Esther e é ridicularizado; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os personagens Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Julia Lemmertz) de Fina Estampa

Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Julia Lemmertz) entrarão em acordo em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

Publicado em 23/6/2020 - 5h10

Paulo (Dan Stulbach) precisará se humilhar e correr atrás de Esther (Julia Lemmertz) para salvar a Fio Carioca. Em Fina Estampa, o empresário oferecerá apenas 10% dos lucros para a ex-mulher voltar como sócia. A estilista gargalhará e dirá que a proposta é uma piada. Ridicularizado, ele terá de aceitar as condições da mãe de Vitória.

Depois de surtar quando a estilista exigiu retornar para a empresa como sócia, o namorado de Vanessa (Milena Toscano) precisará engolir o orgulho mais uma vez. Ele, então, chamará a ex-mulher para uma nova negociação.

"Para ser sócia dessa empresa, que é tua condição para se tornar fashion designer da Fio Carioca, você já pensou em porcentagens?", questionará ele. "Já pensei. E não poderia ser diferente. A mesma de sempre, 50%. Mais nada", responderá a personagem de Julia Lemmertz.

Paulo terá mais um surto, dirá que a estilista enlouqueceu e que só está fazendo isso para provocá-lo. "Pode parar com isso. Não vou discutir com você. Eu vim aqui tratar de negócios. Você me fez uma proposta de trabalho. Eu só tô querendo recuperar o que era meu", rebaterá Esther.

"Era seu. Porque agora você não tem mais nada aqui. Só o seu talento, que não vale 50% dessa firma", disparará o recalcado. A amada de Guaracy (Paulo Rocha) perguntará o que ele propõe, e Paulo oferecerá apenas 10% dos lucros. 

Esther gargalhará na cara do ex-marido. "Me desculpa, mas isso que você me propôs é muito engraçado", dirá ela. A estilista chamará a proposta de ridícula e pedirá 30%. "20% e mais nada", rebaterá o dono da Fio Carioca.

"20% e mais alguma coisa. Minha total autonomia como fashion designer. Eu desenho, escolho, compro os tecidos, trato diretamente com o financeiro. Você não veta nada", exigirá a mãe de Vitória. "Nesse caso, se é pra incluir tua autonomia, te dou 15%", negociará Paulo. "Negócio fechado", aceitará Esther. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 4 de julho.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?