Se deu mal

Fina Estampa: Beatriz expõe escândalo, provoca revolta e apanha na rua

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Monique Alfradique com expressão de choro em cena como Beatriz em Fina Estampa

Beatriz (Monique Alfradique) se dará mal ao tentar conseguir a guarda de sua filha em Fina Estampa

REDAÇÃO - Publicado em 12/07/2020, às 06h23

Beatriz (Monique Alfradique) vai se dar mal ao expor a situação delicada pela qual passa com Daniele (Renata Sorrah) e Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa. A jovem revelará à imprensa que a bebê da estilista é sua filha biológica e que quer a guarda da menina. Esse posicionamento dela gerará revolta em parte da sociedade. Beatriz apanhará de uma mulher na rua e ouvirá muitos xingamentos em público por sua atitude.

A personagem de Monique Alfradique ficará irada ao descobrir que Daniele usou seus óvulos para fazer a inseminação artificial em Esther. Ela vai contar a história a jornalistas e deixará claro que pretende brigar pela guarda de Vitória.

O caso de Beatriz será publicado em jornais, mas a reação das pessoas não será nada favorável a ela. Num dia, quando estiver numa banca de jornal, a arquiteta será reconhecida por uma mulher, que do nada lhe dará tapas na cara.

"Isso é para você aprender a não querer tomar a filha da outra", falará a desconhecida. A jovem vai começar a discutir com a mulher, e logo outras pessoas se aproximarão.

Uma multidão começará a xingar Beatriz e a tratará com hostilidade. A loira perceberá que está em perigo, já que as pessoas não deixarão que ela fuja. A arquiteta só conseguirá sair dali com a ajuda de Guaraci (Paulo Rocha), que chegará no local por acaso.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 10 a 22 de agosto

Segunda, 10/8 (Capítulo 121)
Teodora é obrigada a andar com os seguranças contratados por Griselda. Griselda lembra do beijo em Guaracy. Celina garante que Beatriz ficará com Vitória. Esther pede à caseira de Itaipava que não conte a ninguém ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook