Se deu mal
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz (Monique Alfradique) se dará mal ao tentar conseguir a guarda de sua filha em Fina Estampa
REDAÇÃO
Publicado em 12/7/2020 - 6h23
Beatriz (Monique Alfradique) vai se dar mal ao expor a situação delicada pela qual passa com Daniele (Renata Sorrah) e Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa. A jovem revelará à imprensa que a bebê da estilista é sua filha biológica e que quer a guarda da menina. Esse posicionamento dela gerará revolta em parte da sociedade. Beatriz apanhará de uma mulher na rua e ouvirá muitos xingamentos em público por sua atitude.
A personagem de Monique Alfradique ficará irada ao descobrir que Daniele usou seus óvulos para fazer a inseminação artificial em Esther. Ela vai contar a história a jornalistas e deixará claro que pretende brigar pela guarda de Vitória.
O caso de Beatriz será publicado em jornais, mas a reação das pessoas não será nada favorável a ela. Num dia, quando estiver numa banca de jornal, a arquiteta será reconhecida por uma mulher, que do nada lhe dará tapas na cara.
"Isso é para você aprender a não querer tomar a filha da outra", falará a desconhecida. A jovem vai começar a discutir com a mulher, e logo outras pessoas se aproximarão.
Uma multidão começará a xingar Beatriz e a tratará com hostilidade. A loira perceberá que está em perigo, já que as pessoas não deixarão que ela fuja. A arquiteta só conseguirá sair dali com a ajuda de Guaraci (Paulo Rocha), que chegará no local por acaso.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Capítulos de Novelas
Fina Estampa
Julia Lemmertz
Monique Alfradique
Novela das Nove
Paulo Rocha
Renata Sorrah
Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro
Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.