Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VANNESSA PAIXÃO

Ex-bailarina do Faustão se arrepende de deixar a Globo: 'Sonhava trabalhar na TV'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Vannessa Paixão em ensaio fotográfico no Instagram

Vannessa Paixão em ensaio fotográfico; Ex-bailarina do Faustão se arrepende de deixar a Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2020 - 18h50

Vannessa Paixão, ex-bailarina do Domingão do Faustão, confessou que se arrepende de ter deixado a Globo. "Sonhava trabalhar na TV", disse ela, em entrevista para o Gshow. Ela atuou por oito anos no dominical e quatro na produção de outros programas, mas decidiu sair da emissora para formar sua família no interior do Rio de Janeiro.

"Sonhava em trabalhar na TV, o balé foi uma oportunidade. Sempre fui fascinada pela televisão, principalmente pela linha de show", comentou a dançarina, que estreou no programa em 2000. Durante o período como bailarina, ela se formou em Comunicação Social e fez cursos internos da Globo.

"O balé era passageiro, uma fase, sempre soube disso, mas as produções sinto muita falta. Na época, conversei com Fausto [Silva] e ele deu maior força, acho que fui a primeira bailarina que migrou para produção. Trabalhei no Vídeo Show, Sítio do Picapau Amarelo, A Diarista, Minha Nada Mole Vida e Zorra Toral", relembrou ela.

No entanto, após oito anos no balé e quatro na produção de outras atrações da casa, Vannessa decidiu construir sua família e se mudou para Casimiro de Abreu, interior do Rio de Janeiro: "Só não me arrependo porque tenho dois filhos lindos, João e Bento. Confesso que, se pudesse voltar no tempo, não teria largado minha carreira na Globo".

Na cidade, ela passou a ministrar aulas de dança e foi convidada para dirigir a Escola de Dança municipal. "Tenho o sonho de ver a cultura caminhar a passos largos na minha cidade. Almejo um dia ver aqui um polo cultural, onde toda população tenha acesso à arte e à cultura", conclui Vannessa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.