Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE VIRADA!

Fina Estampa: Paulo chama Vitória de filha e defende bebê de briga insana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach caracterizado como Paulo em Fina Estampa: personagem tem expressão de atenção e usa camiseta cinza com blusa azul marinho

Paulo (Dan Stulbach) em cena de Fina Estampa: empresário chamará Vitória de filha na novela das nove

DANIELE AMORIM

Publicado em 15/8/2020 - 5h03

Depois de muito desprezar Vitória em Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) mudará de ideia e dirá que a menina de Esther (Julia Lemmertz) é sua filha. O instinto de pai do empresário aflorará quando ele proteger a criança da disputa de Celina (Ana Rosa) e Beatriz (Monique Alfradique). As duas irão até a Fio Carioca, com a desculpa de apresentar Pedro Jorge (Vitor Colman) à irmã, e serão escorraçadas pelo executivo na novela das nove.

"Acabou o momento ternura, pessoal, e a minha tolerância também. Vocês estragaram todo o trabalho da empresa e também o sono da nossa filha", afirmará o ex de Vanessa (Milena Toscano), pegando Vitória no colo. A menina estará nos braços de Pedro Jorge nesse momento, e Beatriz tentará alcançá-la em vão.

"Acontece que a filha…", retrucará a mulher de Henrique (Jaime Leibovitch), antes de ser interrompida pelo chefe de Márcia (Alexandra Martins). Paulo cortará a fala dela e pedirá novamente para que elas saiam. Ele ameaçará chamar a polícia. 

Antes da dupla se retirar da Fio Carioca, a ex-babá aproveitará para provocar Esther. "A gente se vê diante do juiz!", dirá, transtornada. "Não tenha dúvida", rebaterá a estilista, com os nervos à flor da pele. 

Surpresa em meio ao caos

Mesmo com a confusão na empresa de moda, a ex-namorada de Guaracy (Paulo Rocha) não deixará o gesto do irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) passar em branco. "Escuta, você falou nossa filha, não falou?", indagará a ruiva.

"Falei? Eu?", questionará o empresário, dando de ombros. Novamente, Esther assegurará que ouviu a palavra durante a conversa. "Falou, eu ouvi. Não adianta negar", reafirmará. Paulo justificará que chamou Vitória de filha para dar um basta no showzinho feito por Celina e Beatriz. 

Esther não esconderá as lágrimas e se emocionará com o gesto. "Parece que seu basta surtiu efeito!", comentará, aliviada. Paulo verá a ruiva desabando e dará uma palavra de conforto à ex-mulher: "Não se preocupa, eu sei que ela é só sua filha", reforçará o marmanjo.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.