Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIELLA

Gloria Perez chora a morte da filha, que completaria 50 anos: 'Parto às avessas'

Reprodução/Instagram

Daniella Perez abraça a mãe, Gloria Perez, em foto antiga

Daniella Perez com a mãe, Gloria Perez; atriz foi assassinada em 28 de dezembro de 1992

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 10h41

Gloria Perez chorou a morte de Daniella Perez, assassinada em 28 de dezembro de 1992, e comoveu os internautas nesta terça (11) ao uma homenagem para a filha. No dia em que a atriz completaria 50 anos, a autora de novelas da Globo postou no Instagram um vídeo da jovem dançando e desabafou sobre a saudade que sente: "É um parto às avessas".

Para a escritora de A Força do Querer (2017), novela que será reprisada na faixa das 21h da Globo, os anos continuam passando, mas a falta que Daniella faz é sempre recente. "11 de agosto. Cada aniversário faz a conta de um tempo que ela não viveu. É um parto às avessas. Um dia que dói", escreveu na rede social.

Os internautas se solidarizaram com Gloria e mandaram mensagens de conforto e carinho. "Para sempre em nossos corações", disse a internauta Daiana Vieira. "Ela era muito linda e talentosa", elogiou a fã Débora Costa. "Eu fico impressionado com a sua força", completou o admirador Emanuel Medeiros.

Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua com 18 golpes de punhal no Rio de Janeiro. A morte da atriz aconteceu durante a produção de sua terceira novela, De Corpo e Alma (1992). O assassino contracenava com a filha de Gloria Perez no folhetim.

Confira a publicação da autora: 

Ver essa foto no Instagram

11 de agosto. Cada aniversário faz a conta de um tempo que ela não viveu. É um parto às avessas. Um dia que doi..

Uma publicação compartilhada por Gloria Perez (@gloriafperez) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.