Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONCILIAÇÃO?

Fina Estampa: Paulo surpreende Esther com beijo após virar babá na marra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach em cena como Paulo na novela Fina Estampa

Paulo (Dan Stulbach) discutirá com a ex-mulher e no meio da briga dará um beijo nela, em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2020 - 8h33

Paulo (Dan Stulbach) e Esther terão uma recaída nos próximos capítulos de Fina Estampa e darão um beijo apaixonado do meio de uma discussão. Na novela das nove, o empresário irá atrás da estilista na casa de campo onde ela se esconderá com a filha. Lá, ele a incentivará a voltar para a cidade e lutar pelo direito de ficar com o bebê.

O que o empresário não esperava era ser deixado com Vitória enquanto a ex-mulher fosse resolver suas questões. Mesmo tendo a certeza de que Paulo é capaz de cuidar da criança, a estilista se arrependerá de ter os deixados sozinhos e voltará.

Esther irá parar em um posto no caminho e verá Danielle (Renata Sorrah) na TV dando uma entrevista sobre o caso da fertilização feita na ruiva. Disposta a batalhar pela filha, ela voltará para a casa de campo para buscar a menina.

Ao chegar na casa, ela não encontrará Paulo e a bebê e entrará em pânico. "Meu Deus do céu, onde é que ele se meteu com a minha filha?", desabafará ela. O empresário voltará de um passeio com a bebê e ficará revoltando quando Esther ignorá-lo completamente.

Sem admitir que se afeiçoou à menina, ele jogará na cara da ex-mulher o favor de cuidar de sua filha. "Eu fiz isso e muito mais! Tudo que eu nunca pensei que fosse fazer na minha vida. Tudo que eu nunca quis fazer em toda minha vida!", gritará ele.

Esther ouvirá tudo calada e, ao final, pedirá desculpas pela forma que o tratou. "Obrigada, eu não sei como te agradecer", dirá ela. Mais calmo após o desabafo, ele falará que não precisa do agradecimento dela. "Tudo que eu quero é que você aja feito uma mulher responsável. Mulher adulta. Nunca mais, nunca mais na sua vida me bota numa roubada dessas", exigirá Paulo.

A estilista irá atrás dele, e os dois voltarão a discutir. Ele dirá que está se sentindo humilhado e usado, e ela responderá que não tinha saída. "Eu sei que foi errado, mas você ter vindo até aqui significa muito para mim. Você cuidou da Vitória, mesmo que de um jeito torto. Eu não sei como te agradecer", falará ela, antes de ser interrompida com um beijo apaixonado.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente o resumo dos capítulos.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.