Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIAGEM DE ANIVERSÁRIO

Bruna Marquezine enlouquece fãs com fotos matadoras de biquíni e barriga trincada

REPRODUÇÃO/TWITTER

Imagem de Bruna Marquezine em um lago usando biquíni vermelho

Bruna Marquezine exibe corpão em biquíni vermelho durante viagem do aniversário de 25 anos

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 8h51

Bruna Marquezine decidiu abrir seu álbum de viagem de 25 anos nas redes sociais e publicou uma sequência de fotos de biquíni, exibindo a barriguinha trincada ao lado de sua cachorra Amora. A atriz arrancou não só elogios de seus fãs, que invejaram seu corpo, como também de famosos como Giovanna Ewbank, Thelma Assis, Iza, Pabllo Vittar e Ludmilla, entre outros. "Por mais semanas como essa", desejou ela.

"Por mais fotos como essas", respondeu o modelo Luis Borges, nos comentários do Instagram. "Tou precisando lavar umas roupas no seu tanque", comentou Daniel Campos, um de seus melhores amigos, que esteve na viagem com ela. "Imprimindo essa barriga e colocando na porta da geladeira agora", brincou uma fã, identificada apenas como Fernanda.

"Até larguei meu frango frito", disse Vick Isabelle, outra admiradora. "Dieta líquida por dois anos", comentou a seguidora Brenda Brecailo. "Só queria ter essa barriga", invejaram dezenas de outros seguidores da artista, se perguntando o que fazer para alcançar o corpo de Marquezine.

Nas imagens, que foram postadas tanto no feed quanto na ferramenta Stories, Bruna aparece em cenários paradisíacos exibindo, além do abdômen trincado, uma coleção de biquínis: rosa, bege, preto, vermelho e mais de um modelo branco também.

Fãs invejam barriga trincada de Bruna Marquezine

Entre os mais de 12 mil respostas no Instagram e mais 1,5 mil no Twitter, os seguidores se dividiram entre elogios ao corpo de Bruna e comentários sobre a fofura de Amora, a golden ainda bebê que a atriz adotou durante a quarentena e apareceu ao lado dela em boa parte das fotos de biquíni.

Bruna completou 25 anos na última terça (4) e fez uma viagem com amigos para não passar a data em branco em meio à pandemia da Covid-19. Antes de embarcar, ela e os convidados se submeteram a testes para o novo coronavírus, para viajar com tranquilidade. "Só por segurança. Tudo lindo", disse ela, diante dos resultados negativos para o vírus.

Confira abaixo a sequência de fotos publicadas por ela no Instagram:

View this post on Instagram

por mais semanas como essa✨ (ei, você aí de cima, obrigada por tanto)

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.