Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APEGADO?

Em Fina Estampa, Paulo invade entrevista para defender Esther e filha: 'Some daqui'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dan Stulbach com expressão de raiva em cena como Paulo de Fina Estampa

Paulo (Dan Stulbach) em cena de Fina Estampa; empresário defenderá Esther (Julia Lemmertz)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2020 - 6h15

Paulo (Dan Stulbach) mostrará que mudou ao defender Esther (Julia Lemmertz) e Vitória em Fina Estampa, novela das nove da Globo. O empresário invadirá a entrevista que a ex-mulher estará dando para Beto (Danilo Sacramento) e expulsará o repórter da Fio Carioca. "Some daqui antes que eu chame os seguranças", ameaçará ele.

A estilista ficará em uma saia justa ao tentar contar seu lado na história da fertilização antiética feita por Danielle (Renata Sorrah). O jornalista não dará ouvidos para a entrevistada, e ela se irritará. Enquanto isso, o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) estará escutando a conversa atrás da porta.

"A senhora pode repetir mil vezes, eu não mudo minha opinião", disparará o repórter. "Eu já te expliquei mil vezes o que tá acontecendo, eu já te expliquei o meu lado", se revoltará a fashion designer. "A minha conclusão é a mesma. Eu não mudo de ideia", insistirá Beto, que ainda assegurará que vai mostrar o lado dele na sua reportagem.

"Eu já tenho problemas suficientes pra ter ainda a imprensa contra mim. Eu te imploro...", pedirá a mãe de Vitória. Nesse momento, o empresário invadirá a sala. "Para! Vamos implorar nada. Chega. Esse cara tá com a opinião totalmente formada, nada do que você diga vai mudar essa opinião. Então acabou essa entrevista", sentenciará o dono da Fio Carioca.

O jornalista aproveitará para pedir um pronunciamento do empresário, como ex-marido de Esther. "O senhor Paulo não quer nada. Some daqui antes que eu chame os seguranças", ameaçará ele. "Ok, eu vou embora. Não precisa se estressar. Eu já consegui tudo o que eu queria aqui", afirmará Beto.

Sozinha com o ex-marido, a estilista vai desabafar: "Esse jornalista já chegou mal intencionado. Se você não entra, ele ia me massacrar, ia acabar comigo". Paulo abraçará Esther e a acalmará nas cenas que irão ao ar nas próximas semanas.  

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente o resumo dos capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.