Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FASE NOVA

Totalmente Demais: Germano joga traição na cara e pede fidelidade a Carolina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins grava cena da novela Totalmente Demais em close e contracena com atriz que está fora de quadro

Germano (Humberto Martins) vai mostrar para Carolina (Juliana Paes) que não esqueceu rasteira

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/8/2020 - 12h00

Germano (Humberto Martins) vai encarar com bons olhos a volta de Carolina (Juliana Paes) à chefia da revista em Totalmente Demais. Após engolir Lorena (Adriana Birolli) como parceira de trabalho, o executivo jogará a traição da ex-amiga na cara dela e pedirá para jornalista ser fiel pelo menos profissionalmente na novela das sete.

As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 20 no folhetim que a Globo reprisa por causa da pandemia de Covid-19. Na trama, o presidente da Bastille confiou em Carolina no caso da paternidade de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ela o ajudou a fazer um exame de DNA, mas depois usou a informação para tentar desclassificar a ruiva no concurso de beleza. 

Agora, Carolina trabalha com Arthur (Fabio Assunção) porque perdeu a aposta que fez com o loiro no início da novela exibida originalmente em 2015. Só que a antagonista não vai aguentar e pedirá demissão. Ela ficará um tempo na pior antes de reconquistar o posto de editora-chefe da revista de moda graças a Hugo (Orã Figueiredo), que virará sócio majoritário da publicação. 

O pai de Cassandra (Juliana Paiva) tirará Lorena da chefia na festa que lançará a edição da revista com uma foto de Eliza na capa. Germano não torcerá o nariz para a mudança, mas abordará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) para colocar os pingos nos "is" na nova relação entre eles.  

Sem brigas

"Espero que a minha presença na revista não prejudique a parceria da Totalmente Demais com a Bastille. Os negócios vão indo bem", comentará Carolina, com um sorriso amarelo nos lábios.

"Pra quem tava aturando aquela Lorena... Vamos ser obrigados a manter uma relação de trabalho. Eu só espero que você seja mais fiel como profissional do que foi como amiga", vai disparar o presidente da marca de cosméticos. Arthur e Eliza vão entrar no meio da conversa, e o loiro mostrará que está feliz pela ex-amante. 

"Você me prejudicou demais. Mas, enfim, não vou discutir. Uma das coisas que a Garota Totalmente Demais aprendeu foi a ser elegante", cutucará a ruiva. "Essa é minha filha", comentará o pai da modelo.

Totalmente Demais tem mais dois meses de exibição pela frente. A reprise da novela escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman será substituída por uma nova reapresentação de Haja Coração (2016). Salve-se Quem puder voltou a ser gravada nesta semana, mas só retornará à programação da Globo em 2021.

O Notícias da TV publica também os resumos da novela das sete.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.