Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSÃO

Fina Estampa: Cúmplice de crime, Álvaro é intimado a revelar podres de família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator e diretor Wolf Maya caracterizado como Álvaro olha com cara de assustado para câmera em gravação de Fina Estampa

Álvaro (Wolf Maya) será pressionado pela esposa a contar o que está escondendo em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 30/7/2020 - 14h35

Álvaro (Wolf Maya) tentará ajudar Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao inventar um álibi para acobertar um crime da prima em Fina Estampa. Ele pedirá para sua mãe e Alice (Thaís de Campos) mentirem também, e a armação será "farejada" por Zambeze (Totia Meireles). Ela intimará o marido a revelar os podres de sua família.

Em uma conversa com Íris (Eva Wilma) e Alice, o dono do quiosque falará sobre o testemunho deles ao delegado Paredes (Samir Murad), responsável pela investigação do assassinato de Marcela (Suzana Pires) no hospital.

"Álvaro, seria melhor você contar de uma vez por todas o que foi que a Tereza Cristina aprontou desta vez pra deixar esse delegado assim tão sequioso. Que ocultação de homicídio foi esse?", questionará a senhora.

Nesse momento, eles serão surpreendidos com a chegada de Zambeze. "Eu que pergunto! Vamos Álvaro, responde! Que homicídio é esse que você sabe e não contou pra elas, pra ninguém e muito menos pra mim?", pressionará a massagista.

Ele tentará disfarçar e gaguejará. "Meu amor, eu não tenho nada para contar! Não é mamãe?", apelará o marmanjo à mãe. Íris também tirará o corpo fora. "Como dizem por aí, me incluí fora disso!". Zambeze não cairá no papo deles e pedirá para as mulheres deixá-la sozinha com o marido.

Rabo preso

"A sua situação se complica a cada dia. Agora até de homicídio você e aquelas duas estavam falando. Você vai ou não vai me dizer do que se trata?", perguntará a dona da pousada. Ele tentará enrolá-la dizendo que eles estavam falando de um filme.

"Álvaro, como eu não sou boba e nem nada, eu não acredito nisso. Eu não caio nessa. Se você não me revelar em qual encrenca você está metido, eu vou partir para a ignorância. Nada de sexo tântrico pelos próximos dez anos!", ameaçará a mulher, que ainda avisará o marido de que irá arranjar um amante para satisfazê-la.

Zambeze sairá de cena, deixando o marido enfurecido. Em seguida, ele ligará para Tereza Cristina para avisar que o delegado está lhe cercando para pegar algum deslize no álibi dela. "O que significa que ele é perigoso. Porque se tem alguém que pode abrir o bico é nossa querida titia Íris", constatará a vilã.

Encrencado com a polícia

"Eu acho que a gente tem que mandar a mamãe de volta para Nova York", irá sugerir Álvaro. A prima dirá que seria uma ótima solução se não fosse ter que dar uma fortuna para despachar a idosa, além de que uma viagem iria desperta suspeitas. "O que pioraria as coisas para o nosso lado, né priminho?", falará a madame.

"Nosso lado, não, seu lado. Eu entrei nessa só para te ajudar porque você é minha prima. Eu não tenho nada a ver, meu amor, com nada que você está aprontando", esclarecerá ele. "Não tinha, mas agora tem! Depois que você se ofereceu para fabricar um álibi, querido, você se tornou meu cúmplice. Portanto, trate de segurar a onda da sua mamãezinha", alertará Tereza Cristina.

Além dos spoilers de Fina Estampa, o Notícias da TV publica diariamente o resumo do capítulo da edição especial da novela das nove que a Globo reapresenta no lugar de Amor de Mãe. A história escrita por Manuela Dias só voltará ao horário nobre em 2021 devido à pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.