Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SONHANDO ALTO

Samantha Schmütz recomeça carreira nos EUA e abre mão de maternidade: 'Escolhas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Samantha Schmütz em cena de Dorinha em Totalmente Demais

Samantha Schmütz em cena como Dorinha em Totalmente Demais; atriz recomeçará a carreira nos EUA

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 12h13

De passagem pelo Brasil para uma temporada de trabalho, Samantha Schmütz pretende voltar para os Estados Unidos, onde estava morando com o marido desde o início do ano. No entanto, o destino será diferente: em vez de Miami, ela se mudará para Los Angeles para recomeçar a carreira internacional. Para isso, a intérprete de Dorinha em Totalmente Demais preferiu abrir mão da maternidade. "São escolhas", disse ela.

A atriz contou que busca a excelência em tudo o que faz. "A qualidade do trabalho realmente é o que leva a gente aos lugares", afirmou em entrevista para o Gshow. "Fui para lá [EUA] porque eu queria ser uma tela em branco de novo. Ter que conquistar as coisas. Quero dificultar as coisas um pouco para mim. Acho que vai ser um desafio", disse.

Samantha também confessou que o fato de o marido ser americano pesou na decisão de sair do Brasil. "Vai fazer dez anos que estamos juntos, e ele que veio para cá [quando casaram]. Então agora chegou a hora de eu dar essa moral e ir para lá um pouquinho, experimentar o país dele. É difícil ficar oito anos longe de casa, e eu tava querendo essa experiência também, sabe?", declarou.

"No final do ano, a gente vai se mudar para Los Angeles. Eu acho que lá é a Meca do entretenimento, das artes cênicas, do cinema", contou Samantha. "Sonho mesmo é fazer uma peça na Broadway, quero muito ter essa experiência. Acho que é o sonho de todo artista que gosta de misturar a música, a dança", confessou.

Para alcançar seu sonho,  a intérprete de Dorinha voltou até a fazer aulas de balé. "Tenho que estudar, me aprimorar. Quero voltar para fazer tudo com bastante excelência", assegurou. Por esse motivo, ela acabou tomando a decisão de não ser mãe: "Eu não consigo me ver 100% na carreira e 100% para um filho. Então, eu escolhi a carreira".

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?