Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

OMBRO AMIGO

Fina Estampa: Crô consola Baltazar nos seus braços após flagra na cama

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Alexandre Nero e Marcelo Serrado em cena de Fina Estampa: Nero olha com cara de assustado, enquanto Serrado está com o rosto quase colado ao dele

Baltazar (Alexandre Nero) será consolado por Crô (Marcelo Serrado) depois de descobrir que a filha transou

DANIELE AMORIM

Publicado em 5/8/2020 - 14h30

Machista, Baltazar (Alexandre Nero) cairá no choro depois de descobrir que Solange (Carol Macedo) não é mais virgem em Fina Estampa. O motorista da reprise da novela das nove da Globo surtará após flagrar a filha na cama com o namorado, Daniel (Guilherme Boury), e Crô (Marcelo Serrado) será o responsável por consolar o brutamontes. 

"Sai daqui que você é a última pessoa que eu quero ver, seu baitola", gritará o marido de Celeste (Dira Paes) quando perceber a aproximação do mordomo. O motorista irá chorar na sala de casa após descobrir sobre a transa da filha.

O tio de Vanessa (Milena Toscano) não se intimidará com a ameaça e insistirá em ficar. Baltazar não vai se opor a ideia e, pela primeira vez, mostrará seu lado vulnerável. "Como é possível, cara? Os dois ali pelados na cama. Até ontem ela tava aqui, brincando e desenhando. A porcaria do tempo não me deu a chance nem de tentar evitar que minha filha pudesse…", lamentará. 

O desabafo do colega de Marilda (Kátia Moraes) fará o ex-amante de Fred (Carlos Vieira) se emocionar. "Para, se não vou acabar chorando. Ai meu Deus do céu, vou borrar a maquiagem toda!", dirá o mordomo, desesperado. 

"Eu sou uma bosta de pai, uma bosta de homem!", gritará o pai de Solange, surtado. O personagem de Marcelo Serrado tentará acalmá-lo: "Não, não é. Não se martirize assim. Você é igual a todos os outros. Baltazar, quem disse que ser pai é fácil?".

Primeiro passo 

O funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni) continuará com a sessão de tortura e se desesperará por não saber como lidar com o crescimento da filha. "Você vai fazer tudo o que você sempre fez, você vai acordar, vai tomar seu café, esperar a Celeste dar o nó na sua gravata, que você não sabe dar. E você vai trabalhar como um homem decente", responderá o tio de Vanessa. 

Mesmo com o conselho, o motorista relembrará que não é um homem honrado e errou muito na vida. Ele já foi preso por agredir Celeste e constantemente é violento com a filha funkeira. "Nunca é tarde para começar de novo!", vai assegurar Crô. 

O fiel escudeiro da antagonista da trama começará a dar lições para Baltazar melhorar sua conduta. Primeiramente, ele pedirá que o ogro aceite o namoro da filha com Daniel. Depois, aconselhará ele a ter em mente que o rapaz dará um futuro brilhante para a Solange. E, por fim, para que cuide melhor de Celeste. 

A mulher de Baltazar flagrará o final da conversa e deixará Crô sem jeito. O mordomo saberá que os dois têm muito para conversar e os deixará a sós. "Com licença a todos, o super Crô tem um assunto urgente pra resolver", finalizará.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#24: Eliza sai da cadeia, conhece seu pai e vira patroa de Carolina!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?