Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desrespeito

Fina Estampa: Baltazar chama filha de periguete e faz Celeste explodir de raiva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Dira Paes, com expressão de raiva, olha para baixo, para Alexandre Nero, em cena de Fina Estampa

Celeste (Dira Paes) vai perder o controle e assustará Baltazar (Alexandre Nero) com sua fúria em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2020 - 20h00

Machista, Baltazar (Alexandre Nero) vai atacar novamente e, dessa vez, o alvo será sua própria filha, Solange (Carol Macedo). Ele se surpreenderá com a fúria de Celeste (Dira Paes). Em Fina Estampa, a cozinheira não permitirá que o marido fale mal da garota, a quem o motorista vai chamar de periguete. Ela fará um escândalo e lhe dará uma lição de moral.

O mal-humorado já chegará em casa de cara virada para a mulher porque o restaurante dela está fazendo muito sucesso. Em seguida, Baltazar perguntará sobre Solange, e Celeste comentará que a funkeira está ansiosa para assinar contrato com uma gravadora.

Sol estará em um passeio com Daniel (Guilherme Boury) e, ao voltar para casa, encontrará o pai ainda mais irritado. "Pensei que ia dormir na rua", ele alfinetará. A adolescente dirá que o motorista se enganou e irá para seu quarto.

O personagem de Alexandre Nero reclamará com a mulher sobre as saídas frequentes da filha. "Você não tá nem aí pra Solange. Não sabe onde ela vai, não cuida dela, não sabe o que ela fez. Todo dia chego e ela tá na rua. Com quem? Fazendo o que? Em que lugar? Essas coisas que todas as mães tinham que saber e você não sabe", falará o "zoiudo".

Celeste dirá que não é cão de guarda de Solange e que confia na filha. "Se continuar assim você vai ver quando a periguete aparecer de barriga", Baltazar provocará. Na mesma hora, a personagem de Dira Paes perderá a cabeça, puxará a toalha de mesa com vários objetos em cima, jogando tudo no chão e gritará: "Chega!".

Baltazar se espantará. "Isso é um aviso pra você parar de falar mal da nossa filha. Ou eu vou ligar pro juiz e dizer pra ele te botar pra fora dessa casa", afirmará a sócia de Griselda (Lilia Cabral). O motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará quieto, enquanto a mulher o deixará sozinho na cozinha.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 25 de Fina Estampa, novela que a Globo reprisa no horário nobre.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.