Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MISTÉRIO

Totalmente Demais: Germano e Lili ficam abalados com pistas malucas de enigma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins em cena como Germano em Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) ficará abalado com pistas que irão surgir sobre a morte da filha em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 5/8/2020 - 12h00

Lili (Vivianne Pasmanter) surtará com a aparição de Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais. Ela jurará que é a filha morta em uma foto e relatará sua desconfiança a Germano (Humberto Martins). Ele não acreditará, mas ficará abalado com outra pista que indicará a possibilidade de sua herdeira estar viva na novela da sete da Globo.

A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) quase perderá o juízo ao ser assombrada pela filha supostamente morta. Após ser fotografada na rua por Rafael (Daniel Rocha), ela verá a jovem do outro lado da rua. Sem conseguir alcançar a "assombração", ela usará as imagens que seu namorado fez para tentar provar que diz a verdade.

"A foto... Você me fotografou com esse carro ao fundo. Ela deve aparecer na foto. Deixa eu ver", pedirá. O fotógrafo dirá que não dará para ver nada na imagem, mas Lili achará a moça no registro. "Essa aqui. Tá vendo? Essa moça aqui, ó. Não dá pra ver direito nessa telinha. Dá pra aumentar?", perguntará.

Com a imagem nas mãos, ela irá falar com o pai de seus filhos, que ao recebê-la perceberá o nervosismo da ex-mulher. "Olha isso, Germano. Tá vendo? Aqui. É a Sofia. A nossa filha tá viva, Germano", dirá a dondoca, tremendo.

A empresária pedirá que ele olhe bem para a moça da foto e perguntará se não é a filha. Ele examinará o retrato com calma, mas não conseguirá ter a mesma certeza de Lili. Ele lembrará que a herdeira está morta e que foram ao Instituto Médico Legal reconhecer o corpo. "Mas eu não reconheci, não consegui nem olhar, lembra? Ela estava... Só de lembrar daquele cheiro eu fico enjoada", dirá a madame.

Outro indício

Germano assumirá que a imagem nunca saiu de sua cabeça. "Uma imagem horrorosa. A nossa filha, desfigurada. Eu só consegui reconhecer o corpo por causa da aliança de metal", lembrará o executivo.

"Se nem nós os pais reconhecemos o corpo. E se fosse outra pessoa?", questionará a personagem de Viviane Pasmanter. Em meio a tantas hipóteses, Germano revelará a Lili que existe outra pista em torno desse enigma.

"Não sei nem como te dizer isso, você já está tão nervosa. Mas por coincidência o Zé Pedro (Helio de la Peña) veio aqui me dizer que tem alguém, pessoas, que abriram contas em banco com documentos falsos da Sofia", contará o empresário.

A Globo está reapresentando Totalmente Demais em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?