Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁSCARA CAIU

Totalmente Demais: Germano fica em choque com prova de que Sofia é golpista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins em cena como Germano em Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) ficará desapontado com revelação sobre a filha em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 8h25

A farsa de Sofia (Priscila Steinman) está prestes a acabar em Totalmente Demais. Após colocar a família para dormir em um jantar, uma amostra da comida feita por ela será analisada e confirmará a presença de substância tóxica. Ao receber a informação de que havia sonífero nos alimentos, Germano (Humberto Martins) ficará em choque com a prova de que a filha é uma golpista na novela das sete da Globo.

Depois de voltar dos mortos e conseguir morar novamente na mansão, Sofia armará um plano para roubar os pais. A falsa preparará um jantar especial e aplicará sonífero na comida para deixar todos desacordados. O que a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) não contará é que Cassandra (Juliana Paiva) chegará bem na hora.

A maluquete conseguirá acordar Fabinho (Daniel Blanco) e, desconfiada, dará um jeito de pegar uma amostra da comida preparada por Sofia, sem que ninguém suspeite. A garota levará o material para a irmã, que examinará tudo no laboratório e confirmará a presença de substâncias tóxicas no jantar.

Com o resultado em mãos, Cassandra e Débora (Olivia Torres) irão até a mansão falar com Germano e Lili. "É uma substância tóxica que, em poucas quantidades, só dá sono, mas, em grandes quantidades, doutor Germano, ela...", explicará a cientista, que entregará o laudo ao dono da Bastille.

O empresário, que é químico por formação, ficará perplexo ao ler o relatório e ter a prova de que a filha armou contra a própria família.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.