Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COVID-19

Na UTI, pai do sertanejo Cauan piora e apresenta febre durante a noite

Reprodução/Instagram

O cantor Cauan no palco se apresentando usando uma jaqueta preta

Cauan está internado há quase 15 dias com Covid-19; pais do cantor também estão com a doença

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 14h06

Nesta segunda (24), a equipe do sertanejo Cauan divulgou um novo boletim médico a respeito do estado de saúde do cantor e de seus pais. Os idosos, que contraíram coronavírus (Covid-19) assim como o cantor, estão internados no hospital particular Anis Rassi, em Goiânia. João Luiz Máximo está na UTI em estado grave e teve febre à noite.

Os exames clínicos dele apresentaram piora. "Mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF. Teve febre na noite passada", diz trecho da nota publicada no Instagram.

Já Cauan, dupla de Cleber, que internado há quase duas semanas, apresentou melhora em seu quadro clínico, tendo uma recuperação de 20% das funções pulmonares. "Teve melhora significativa do quadro clínico, com exames apresentando melhora de todos os parâmetros e com previsão de alta da UTI para o apartamento ainda hoje."

A mãe do Cauan, Shirlei Máximo, continua internada, mas foi transferida para o quarto. "Teve febre e continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio, sem alterações importantes do quadro." 

Por fim, o comunicado informou que a família do cantor pede que fãs orem pelo ídolo. "Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas para o Cauan, e agora para os pais dele, o que será muito importante para a recuperação deles. Estamos muito confiantes na cura da família", finaliza.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

NOTA OFICIAL! #cleberecauan

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.