Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDENTE?

Mara Maravilha quer premiar fã de Silvio Santos por prever o nome de seu filho

Reprodução/Instagram

Mara Maravilha segura no colo o filho, Benjamin, que está de costas e sem mostrar o rosto

Mara Maravilha com o filho, Benjamin, no colo; apresentadora do SBT não gosta de mostrar o rosto da criança

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 11h34

Mara Maravilha publicou nesta segunda-feira (24) um vídeo do Programa Silvio Santos, exibido em 2018 e reprisado no domingo (23), em que uma mulher do auditório prevê que o nome do filho dela seria Benjamin, como é de fato. A ex-apresentadora infantil disse que quer conhecer a moça para premiá-la após a "premonição".

No trecho da gravação mostrada na postagem da artista, o dono do SBT pergunta aos colegas de trabalho: "Qual será o nome do filho de Mara Maravilha, que nascerá este ano?". "Benjamin Mara", disse uma garota da plateia.

Diversos internautas ficaram chocados com a declaração e comentaram no Instagram da ex-comentarista do Fofocalizando, que não gosta de mostrar o rosto do menino.

"Estava assistindo ao programa ontem. Me arrepiei, os planos de Deus para sua vida, Jesus abençoe sua vida", disse a internauta Patricia Pessoa. "Foi o que pensei. Você nem imagina que seu filho estaria em seu braços na época, e a menina falou o nome. Coisas de Deus. É ele agindo", completou a fã Vania Alves.

A repercussão da atração foi tão grande que Mara Maravilha resolveu se pronunciar sobre o assunto na legenda da postagem.

"Gente, estão me perguntando se eu tinha combinado com o Silvio Santos, com o redator do programa ou com a moça do auditório. A resposta é não. Fiquei até com vontade de conhecer essa moça e dar um prêmio para ela, porque nesse dia nem eu sabia que Benjamim ia chegar. O que será isso? Sinais de Deus", escreveu.

Assista ao vídeo abaixo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.