Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE FAKE

Aguinaldo Silva se irrita com crítica a Fina Estampa: 'Era só cortar os pulsos'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O autor Aguinaldo Silva na festa de lançamento da novela Fina Estampa, em 2011

Aguinaldo Silva na festa de lançamento de Fina Estampa, em 2011; autor rebateu de críticas por efeito visual

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2020 - 12h08

Após ler críticas a respeito dos efeitos visuais de uma cena de Fina Estampa, Aguinaldo Silva se irritou nas redes sociais. Um internauta teria dito que o sangue no peito de Marcela (Suzana Pires), que levou um tiro no capítulo exibido no sábado (16) era ketchup, o que tirou o autor do sério. "Ora bolas, se ele queria ver sangue de verdade era só cortar os pulsos", retrucou o dramaturgo na manhã deste domingo (17).

No Instagram, Silva compartilhou um trecho da sequência em que a amiga da onça de Tereza Cristina (Christina Torloni) cai numa emboscada armada pela vilã e é atingida por um disparo de arma de fogo. Na cena, um líquido vermelho começa a sair do peito da personagem. 

Nos comentários, internautas debocharam do sangue falso e criticaram Aguinaldo pelo fala a respeito de se automutilar. "Esse sangue da Marcela tá muito grosso, homem", avaliou Leila Franzone. "Esse sangue tá com colesterol alto", brincou Rosi Morais. 

"Não mande ninguém fazer isso (cortar os pulsos), isso é grave e se não sabe já tem muita gente fazendo isso", alertou Malu Rodrigues. "Desnecessário esse posicionamento", criticou Natan Lacerda. 

Confira a publicação de Aguinaldo Silva no Instagram: 

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.