Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TROCA DE TAPAS

Em Fina Estampa, Celeste dá surra em Baltazar: 'Vai aprender o que é apanhar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Dira Paes com expressão de briga em cena como Celeste na novela Fina Estampa

Celeste (Dira Paes) dará um basta nas agressões que sofre do marido em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 7h37

Baltazar (Alexandre Nero) terá um surto de ciúmes ao ver Celeste (Dira Paes) conversando com Pezão (Marcelo Brou) em Fina Estampa. Após o ataque, o motorista agredirá novamente a mulher, que não aceitará ser saco de pancada do marido e tomará uma atitude drástica. A cozinheira expulsará o pai de sua filha de casa aos socos. "Vai aprender o que é apanhar", gritará ela ao jogá-lo para fora.

Baltazar irá agredir Celeste mais uma vez nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. "Olha aqui, se você não parar de me ofender eu vou te expulsar dessa casa para sempre. Você sabe, que desde que você foi preso você só está aqui porque eu tive boa vontade, eu te recebi de volta. Mas se você continuar...", ameaçará ela no inicio da briga.

"Essa casa também é minha, quem manda aqui sou eu, tá? Sou eu!", berrará ele, descontrolado. Muito nervosa com a situação, a amiga de Griselda (Lilia Cabral) não aceitará que o marido cresça ainda mais para cima dela. "Vai me peitar, né? Pois eu vou fazer as tuas malas agora", dirá ela saindo do restaurante.

Ponto final

No quarto do casal, a personagem de Dira Paes começará a tirar as roupas de Baltazar de dentro do armário e colocar em malas. O motorista entrará no cômodo e tentará impedir que ela pegue suas coisas. "Não vai arrumar mala nenhuma, sua cadela!", gritará ele, jogando-a contra o guarda-roupa.

Eles começarão a discutir e Baltazar dará um tapa na cara de Celeste, que cairá no chão. Ela olhará para o homem com raiva. "Você me bateu de novo", falará se recompondo. O funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni) dirá que é para ela aprender. A mulher passará a mão na boca e verá que está sangrando.

"Você me machucou. Eu disse que nunca mais você ia me bater. Agora chegou a tua vez, Baltazar. Você vai aprender o que é apanhar", falará Celeste reunindo toda sua força e dando dois tapas na cara dele e o expulsando do quarto.

"Sai desse quarto, sai dessa casa, sai da minha vida. Sai!", gritará ela dando socos em Baltazar e o jogando para fora.

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?