Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMA ESSA GELADA!

Fina Estampa: Baltazar prova do próprio veneno e pira com desprezo de Crô

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Marcelo Serrado e Alexandre Nero em cena de confronto,como Baltazar e Crô, personagens da novela Fina Estampa

Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) em cena de Fina Estampa; mordomo ignorará motorista

PAMELA MARUL

Publicado em 1/9/2020 - 20h00

Após ficar em choque ao flagrar Baltazar (Alexandre Nero) nu, Crô (Marcelo Serrado) não conseguirá esquecer facilmente a cena em Fina Estampa. O mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) estará tão atormentado que não conseguirá agir naturalmente ao lado do motorista e passará a desprezá-lo nos próximos capítulo da novela das nove.

A imagem do vizinho peladão em sua frente atormentará a cabeça de Crô. Dentro da van para ir para o trabalho, ele será surpreendido quando Baltazar entrar no veículo e sentar ao lado dele. Logo eles começarão a trocar farpas. "Saravá, meu pai. Chegou quem não devia", resmungará o mordomo. "Qual o problema, hein? As pulgas te morderam essa noite, foi?", questionará o marido de Celeste (Dira Paes).

"Vai ficar me perseguindo agora? Me deixa em paz, que eu já não aguento mais! Vê se me esquece, fica na tua que eu não vou contar pra ninguém que te vi pelado", falará o personagem de Marcelo Serrado, deixando o machista envergonhado.

O motorista começará a se explicar para as pessoas em volta e, em seguida, atacará o colega de trabalho. "Não começa com essas bichices pro meu lado não. Você sabe que eu não gosto dessas bichices, dessas coisas de gazelinha", falará o "zoiudo".

Crô o interromperá mandando ele parar de falar daquela forma. Como o homem não mudará o tom, o tio de Vanessa (Milena Toscano) decidirá tomar uma atitude. "Não seja por isso", dirá ele, pedindo para o motorista parar a van. "Prefiro chegar atrasado, ser devorado por crocodilos, a viajar do lado desse homem exagerado", dirá, saindo do veículo.

Baltazar ficará aliviado quando o capacho da ricaça sair do seu lado. "Depois que me viu pelado agora fica me estranhando", falará pra si mesmo.

Na cena seguinte, o pai de Solange (Carol Macedo) já estará na mansão e verá a hora que Crô entrar no local. "Já chegou? Não sabia que tinha borboleta com turbina", provocará ele. "O senhor está proibido de falar e olhar pra minha pessoa. Entendido?", dirá Crô, que ignorará a provocação e desprezará o agressor de mulheres.

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim estrelado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.