Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE BAFO!

Fina Estampa: Crô ajoelha e engole grito ao flagrar nu frontal de Baltazar; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado coloca a mão na boca em gesto de abafar grito em cena da novela Fina Estampa na qual interpreta Crô

Crô (Marcelo Serrado) abafa grito na novela das nove; mordomo vai temer se apaixonar pelo colega

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/8/2020 - 5h06

Crô (Marcelo Serrado) ficará em choque diante da nudez frontal de Baltazar (Alexandre Nero) em Fina Estampa. O mordomo verá o vizinho peladão, cairá de joelhos no chão e tapará a própria boca para não gritar. Nas cenas da novela das nove da Globo, ficará subentendido que o berro engolido é de espanto pela visão do órgão sexual do motorista.

No entanto, o público terá de usar a imaginação para "viajar" juntamente com as maluquices de Crô ao se referir ao pênis do marido de Celeste (Dira Paes). A sequência está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 24 na reprise que a Globo exibe no horário nobre. 

A essa altura da trama, Baltazar já saberá que a filha não é mais virgem. Crô verá Solange (Carol Macedo) chegar em casa após passar a noite com o namorado, Daniel (Guilherme Boury), na pousada de Zambeze (Totia Meireles). Ele entrará na casa dos vizinhos com o dia amanhecendo disposto a conversar com a garota e será convidado pela dona do imóvel a tomar café em grande estilo em seu restaurante. 

Celeste sairá para preparar o desjejum, deixando o mordomo sozinho. O personagem de Marcelo Serrado começará a se divertir com a decoração da casa. "Ah não, para... Nem um bibelô é mais medonho do que essas flores de plástico. Aposto que no quarto deve ter colcha de crochê, almofada de fuxico e sapateira de festim", soltará ele para si mesmo, em voz alta.

Visão avassaladora

O capacho-mor de Tereza Cristina (Christiane Torloni) arregalará os olhos ainda mais curioso ao deduzir que o "zoiudo" ainda deve estar dormindo. Ele entrará no cômodo e chamará a atenção do colega de trabalho com o barulho da porta. Baltazar estará terminando de se secar após tomar banho e virará de frente, completamente nu. 

"Seu viado, baitola dos infernos! O que você tá fazendo aqui? Sai daqui, comigo não tem essa que ajoelhou tem que rezar", grunhirá o ogro antes de se enrolar em uma toalha. Crô sairá correndo, e Celeste estranhará o desaparecimento dele.

Baltazar, porém, afirmará para a mulher que não viu o mordomo. "A gazelinha deve ter achado que esse teu café demorou muito", soltará o homofóbico. Em seguida, o público verá Crô em sua casa rezando diante da foto da cantora Madonna.

"Aquilo, sim, Michelangelo [artista renascentista] deveria ter pendurado no David [escultura]. Minha santa Madonna de la isla bonita. Não me faça passar por esse castigo de eu me apaixonar por aquele zoiudo, seria crueldade demais do destino", vai sussurrar o maluco. Além dos spoilers de Fina Estampa, confira os resumos dos capítulos que o Notícias da TV publica todos os dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.