Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIANDO LAÇOS

Fina Estampa: Paulo é abandonado com bebê de Esther e se apaixona

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach de blusa branca, em cena trocando a fralda de um bebê em cima de uma cama

Paulo (Dan Stulbach) troca fralda da filha de Esther (Júlia Lemmertz) e começará a gostar da bebê

REDAÇÃO

Publicado em 13/7/2020 - 8h20

Paulo (Dan Stulbach) será abandonado com a pequena Vitória e acabará apaixonado pela bebê em Fina Estampa. Esther (Julia Lemmertz) terá que fugir do Rio de Janeiro por causa da perseguição de Beatriz (Monique Alfradique), a ex-babá quer a guarda da criança alegando ser sua filha biológica, e deixará a filha de surpresa aos cuidados do empresário.

Após a publicação nos jornais sobre a briga entre a engenheira e a estilista da Fio Carioca, Esther sumirá do mapa, e Guaracy (Paulo Rocha) ficará bastante preocupado. O português procurará Paulo e avisará que a ruiva precisa ser encontrada se defender no tribunal. 

Sem dar satisfação ao português, o personagem de Dan Stulbach viajará para uma casa de campo da família e encontrará a ex-mulher lá. Ao ouvir o relato do irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Esther perceberá que precisa voltar. Ela tomará a decisão de sair escondida de Paulo no meio da noite e deixará a bebê com ele.

"Você vai ter que ficar tomando conta da minha filha. O nome dela é Vitória, caso você não se lembre. Achei mais fácil desenhar as instruções de como cuidar dela. Mas você vai ver que cuidar de um bebê não é tão difícil, mesmo quando não se gosta deles. Tirei meu leite, mas você vai ter que encher a mamadeira e dar", estará escrito no bilhete que ela deixará.

O empresário perceberá que a ex-mulher levou a chave do seu carro e sairá gritando furioso pela casa. Quando a garotinha começar a chorar, Paulo se verá obrigado a trocar fralda e dar a mamadeira, o que mudará completamente a relação dele com a bebê. Com o tempo ele descobrirá que se apaixonou pela criança no folhetim de Aguinaldo Silva, que a Globo reprisa. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.