Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MONIQUE ALFRADIQUE

Atriz de Fina Estampa relembra 'empurrão' em guerra por bebê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Monique Alfradique com lágrimas nos olhos caracterizada como a Beatriz em cena de Fina Estampa

Monique Alfradique como a Beatriz em cena de Fina Estampa; atriz passou por cenas intensas

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2020 - 16h35

Monique Alfradique quebrou a cabeça para interpretar Beatriz em Fina Estampa. A atriz enfrentou um dilema ético, já que Danielle (Renata Sorrah) usou óvulos de sua personagem na surdina para gerar no ventre de Esther (Julia Lemmertz) um herdeiro do irmão morto. Ela recebeu até um empurrão do autor Aguinaldo Silva para dar conta do recado.

"Conversei bastante com uma médica que fazia esses procedimentos, mas o escritor me ajudou bastante na época esclarecendo as possibilidades e complicações do meu papel também", explica a artista, que ainda contou com as orientações das veteranas em um dos trabalhos que considera um dos mais importantes de sua carreira.

"Eu contracenava com duas atrizes que sempre admirei. Lembro de passar as cenas com a Renata, e ela sempre muito generosa e amorosa comigo nos bastidores", relembra a niteroiense.

Ela aguarda ansiosamente pelas sequências que irão ao ar nos próximos capítulos da edição especial, quando Beatriz descobre que foi manipulada pela médica interpretada por Renata Sorrah. "Gostaria de rever a cena em que a Danielle revela que a filha da Esther foi gerada com o óvulo dela. Foi muito intensa, me preparei muito para fazer ao lado dela", diz.

Mãe biológica de Vitória, a jovem enfrentará uma batalha judicial pela guarda da criança. "Estou gostando de rever, as tramas estão ótimas e traz uma sensação de nostalgia", pontua Monique.

GUI MAIA/TV GLobo

Danielle (Renata Sorrah) bate boca com Beatriz (Monique Alfradique) no folhetim das nove

Além da reprise, ela ainda está na reta final do reality Mestre do Sabor, como a repórter dos bastidores. "Estou amando exercer meu lado apresentadora e estar ao lado de profissionais tão talentosos, é muito especial", derrete-se.

Isolada em casa, ela tenta se manter ativa e se arrisca na cozinha, inspirada pela competição gastronômica. "Além disso, gosto de ler, assistir filmes e séries. Dessa forma, cuido da saúde mental e física tentando manter o equilíbrio. É um momento de crise, e acho que estamos todos tentando nos adaptar a essa nova configuração", confidencia a atriz de 34 anos.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.